PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRIMO DO EX-PRESIDENTE LULA É BALEADO EM GARANHUNS


Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, conhecido por Vavá (foto), foi atingido por dois tiros, ontem à noite, no bairro Santa Rosa, em Garanhuns.  

Segundo informações, Sandoval estava em um bar perto da sua casa quando dois homens chegaram e anunciaram um assalto. 

Os marginais queriam o celular do homem que estava com Vavá, quando esse teria reagido e entrado em luta com os assaltantes. Os bandidos atiraram duas vezes na vítima,  na região do tórax. Um tiro  atingiu abaixo do peito e outro no umbigo. 

Vavá foi socorrido primeiramente ao hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, e em seguida foi removido para o Regional do Agreste em Caruaru, onde está internado.

Segundo uma pessoa que tem contato com a família e conversou com a reportagem do blog, o estado de saúde de Vavá é grave.

Sandoval Ferreira é primo legítimo do ex-presidente Lula, filho de Ananias, irmão de Dona Lindu. 

Ele está no CTI – Centro de Terapia Intensiva – do Hospital do Agreste,  depois de ter passado por cirurgia ainda na noite de ontem. Hoje pela manhã (7) será reavaliado pela equipe do HA e só depois dessa avaliação o seu real estado de saúde será divulgado pelos médicos.

Um comentário:

  1. Pessoalmente, há bastante tempo, tenho um apreço especial pela figura de VAVÁ. Cabra prestativo e topa qualquer parada para defender um amigo. Torço pela sua recuperação no menor espaço de tempo possível. Fa-lo-ei uma visita assim que estiver de volta do leito do hospital de Caruaru.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA