PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TESTEMUNHA DE JEOVÁ TÊM ENCONTRO EM CAETÉS


Neste mês de março, as Testemunhas de Jeová realizarão duas edições da assembleia “Não desista de obedecer à Lei do Cristo!”, com base no texto bíblico de Gálatas 6:2. A primeira edição será no sábado, dia 10 e a segunda no domingo, dia 11. A programação tem início a partir de 09:40 h da manhã. O Evento acontecerá no Centro Municipal de Eventos, localizado na rua Melquíades Borrego na cidade de Caetés – PE. Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.
Os discursos e entrevistas programados para o evento vão mostrar o que é a lei do Cristo e como podemos obedecer a essa lei. Os maridos, esposas e pais presentes, verão a importância de obedecerem à lei do Cristo na família.  Além disso, os presentes entenderão o que temos que fazer para amar os outros, como Jesus nos amou. Por isso, será fortalecedor considerar princípios bíblicos relacionados a este assunto e ouvir relatos de pessoas que se esforçam em obedecer esta lei. Um destaque da programação é o discurso com o tema: “Por que a Lei do Cristo é superior?”.
Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA