PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Queridas amigas,

Neste dia dedicado a vocês, venho de público parabenizar a todas, pelas conquistas, pelas lutas e sobre tudo pelas vitorias. Entendo e reconheço que, na historia da humanidade, do país, do estado e do nosso município, nada foi conquistado sem a presença das mulheres, seja de forma direta ou indireta, vocês sempre estiveram presentes e na maioria da vezes pouco foram lembradas, e mesmo assim, continuaram lá, firmes e fortes, contribuindo de forma decisiva nas lutas e conquistadas da sociedade que, mesmo em pleno século XXI, lamentavelmente ainda é machista.  

Como cidadão caeteense que hoje tem o orgulho e a responsabilidade de governar o município, procuro diariamente reconhecer, valorizar e dá notoriedade a importância das mulheres de Caetés seja no campo ou na cidade. É notável e imprescindível a participação das mulheres na vida da família e da sociedade.

O nosso reconhecimento enquanto governo, tem se dado diariamente com o apoio as famílias da agricultura familiar, com a constante busca de financiamento e novos projetos que incluam as mulheres do nosso município. Estamos cada vez mais oportunizando a acessibilidade das mulheres caeteenses na educação, na saúde e na participação direta na gestão pública, como também nas associações e na vida sindical.

A nossa gestão valoriza as mulheres com a sua presença em todos setores do nosso governo, inclusive, com cargos de destaque. Assim estamos construindo um município melhor para todos com a participação fundamental das mulheres.

Neste 8 de março, dia internacional da mulher, declaro todo meu carinho, admiração e respeito, e ao mesmo tempo, deixo meus parabéns para todas mulheres de Caetés e região.

Armando Duarte de Almeida, prefeito do município de Caetés.  
*Imagem: Polifonia Periférica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA