PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MANIFESTANTES PEDEM JUSTIÇA PARA ÍSIS MARIAH


Algumas centenas de pessoas, inclusive familiares de Ísis Mariah, promoveram uma manifestação, nesta sexta-feira (16), percorrendo ruas e avenidas de Garanhuns, para pedir  justiça no caso do assassinato da criança, ocorrido em outubro de 2016.

A menina sofreu abusos sexuais, lesões corporais e traumatismo craniano, num crime que chocou a sociedade garanhuense.

O ato de ontem, que teve o apoio da Secretaria da Mulher, terminou em frente ao Palácio Celso Galvão e o prefeito usou da palavra,  se incorporando aos gritos dos que exigem a apuração do assassinato e justiça em memória da menor.

A caminhada teve a participação de alunos das Escolas Municipal José Ferreira Sobrinho e da Escola de Referencia em Ensino Médio (Erem) Garanhuns.

 “O nosso ato teve o objetivo de buscar uma resposta. Após um ano e quatro meses do ocorrido, ainda não sabemos quem foi o responsável. Além disso, também tivemos o intuito de falar sobre a importância de denunciar. Hoje em dia, meninas e mulheres ainda são vítimas de violência dentro de casa e a gente continua fechando os olhos. O silêncio não protege e a omissão é conivente”, declarou a secretária da Mulher, Walkíria Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA