PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR CONFIRMA JOHNY ALBINO NA CIRETRAN


Conforme o blog antecipou em matéria publicada no dia 9 de fevereiro passado, o advogado Johny Albino, será o novo diretor do Ciretran Garanhuns.

O ato de sua nomeação foi publicado no Diário Oficial de sábado, assinado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

O diretório local do Partido Socialista indicou o nome do ex-secretário municipal Júlio César para o cargo, mas o ex-vereador Sivaldo Albino mostrou ter mais prestígio no Palácio das Princesas e emplacou o nome do irmão no importante órgão estadual.

Sivaldo hoje, na prática, é quem tem força junto ao Hospital Dom Moura, UPA, GRE, Funase, Ciretran e outros órgãos estaduais.

Paulo Câmara, candidato à reeleição, busca fortalecer seu aliado pensando na eleição deste ano e também na sucessão municipal, em 2020.

Caso o governador consiga a reeleição, Sivaldo poderá voltar a disputar a prefeitura, desta vez não contra Izaías Régis (PTB), que já foi reeleito, e sim contra um candidato apoiado por ele.

O mais cotado no momento para receber as bênçãos do prefeito é o seu vice, Haroldo Vicente.

Um comentário:

  1. ESSE EX VEREADOR SIVALDO TRABALHA MUITO POR GARANHUNS VAI ACABAR COM O DESEMPREGO EM GARANHUNS COLOCOU SEU FILHO NO EXPRESSO CIDADÃO,SEU IRMÃO NA CIRETRAN E ELE SIVALDO TRABALHA NA CASA CIVIL.
    PARABÉNS SIVALDO TA GERANDO EMPREGO PARA PARA A P0PULAÃO DE GARANHUNS MUITO BEM!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA