PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EX-PREFEITO DEFENDE ELEIÇÃO DE CARLOS BATATA


Ex-prefeito de Iati e uma das lideranças do DEM no Agreste Meridional, Alexandre Tenório defendeu esta semana a eleição de Carlos Batata para a Câmara Federal, para representar Garanhuns e os outros municípios da região em Brasília.

Segundo Alexandre, quando Batata foi deputado federal apresentou várias iniciativas que beneficiaram os moradores das cidades e zona rural de municípios como Garanhuns, Iati, Capoeiras, Caetés e Lajedo.

O ex-prefeito acredita que o Agreste sente falta de um representante que lute por seus interesses, principalmente depois que Inocêncio Oliveira deixou a política e o deputado Pedro Eugênio faleceu. “Eles trabalharam muito pela região, que hoje está carente de representantes”, pontuou.

Alexandre disse que Garanhuns e as cidades do seu entorno precisam de Batata para tirar do papel o projeto de duplicação da BR-423 e agilizar a instalação da Universidade Federal do Agreste, cuja proposta já foi aprovada na Câmara dos Deputados, só faltando agora a sanção presidencial. “Se não tivermos um representante lá em Brasília defendendo essas ações elas poderão demorar anos até a concretização, apesar dos projetos já aprovados”, explicou o político do DEM.

O político de Iati revelou que não apenas irá votar em Batata, como articular apoios de outras lideranças da região à pré-candidatura do representante do Democratas.

*Foto reproduzida do Blog de Gilmar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA