PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMO SERÁ O "INTERNET PARA TODOS" EM CAETÉS


Armando Duarte (PTB), prefeito de Caetés, tem se revelado um dos políticos mais bem articulado do Agreste Meridional e do interior de Pernambuco.

Comanda um governo que elabora projetos, habilita o município  em todos os programas, participa com as contrapartidas financeiras de responsabilidade da gestão e mantém Caetés com as prestações de contas sempre em dia no portal da transparência,  para estar sempre apto a participar de tudo que os governos federal e estadual têm a oferecer.

Armando também é um dos gestores que mais tem conseguido emendas parlamentares. Com inúmeras visitas aos ministérios,  obteve na sua última viagem a Brasília a inclusão do município no programa Internet para Todos.

Em Caetés serão instaladas,  inicialmente,  sete torres com alcance circular de 1.500 metros de cobertura proporcionando internet de alta qualidade (Banda Larga) para a população,  com a cobrança de uma taxa mínima.

As localidades beneficiadas nesta primeira etapa: cidade, Vila Araçá,  Atoleiro, povoado Ponto Alegre e os sítios Bastiões, Barriguda e Quatí.

O município vai disponibilizar os locais para a instalação das antenas, oferecer o serviço de segurança para proteção das antenas e arcar com o pagamento do consumo de energia elétrica dos equipamentos.  

A  meta do prefeito de Caetés, Armando Duarte, é conseguir as demais etapas do programa internet para todos e cobrir 100% a área territorial do município.

Se Caetés já é um dos municípios da região em que o povo está mais conectado à internet, imagine como ficará a partir da implantação desse programa.

*Com informações de Wando Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA