PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASILEIRO ESTÁ DESCRENTE DAS INSTITUIÇÕES

Foi apenas uma enquete, mas a pouca participação e o resultado mostram claramente que o garanhuense, moradores de outras cidade e diríamos até que o brasileiro anda cada vez mais descrente da instituições.

Apenas as igrejas cristãs ainda têm alguma credibilidade, pois segundo 28% dos que votaram os católicos e evangélicos merecem confiança.

Os outros citados na enquete não merecem a confiança da população, pelo menos dos internautas: O Executivo e Executivo têm a confiança de somente 1% dos participantes da enquete; bancos, comércio e política conquistaram 4% dos votos, cada um e a justiça ficou com 8%.

A grande maioria ou 47% disseram que não acreditam em nenhuma das instituições citadas.

Uma pesquisa de campo, feita com um universo maior de pessoas, talvez não mostre um resultado muito diferente.

O Brasil do golpe, de Temer, Gilmar Mendes, Carmen Lúcia, Rodrigo Maia, Sérgio Moro e da imprensa venal está no fundo do poço.

Por isso alguns buscam o escapismo, a fuga, a alienação proposital. E preferem as novelas, o BBB ou saber alguma coisa do dedo de Neymar.

2 comentários:

  1. Muitos desses brasileiros que estão descrentes com as instituições chamam o juiz Sérgio Moro de Bandido e Lula de herói... Todos esses brasileiros se fazem de rogados, mas sabem que, por trás da cortina de bandeiras vermelha da caterva que desgovernou o Brasil por 13 anos esses ZISQUERDISTAS, obedeceram a cartilha dos EMPREITEIROS MALANDROS(leia-se Marcelo, Emílio Odebrecht e Léo Pinheiro), BANQUEIROS ESPERTOS(Safra, André Esteves, Moreira Sales, Bradescos e Itaús da vida e de contra peso Eike Batista, e os irmãos Joesley e Wesley que passaram o rodo no BNDES) e aos CORONÉIS DE SEMPRE(Sarney, Renan, Temer, Cabral, Collor, Jáder Barbalho, Maluf e Delfin Netto) que controlam grandes currais eleitorais. Esses tais brasileiros têm plena consciência desse plano sinistro elaborado por essa corja, mas se fazem de rogados dando uma de João-sem-braço e afirmam que ELEIÇÃO sem Lula é golpe, quando na verdade, CADEIA sem Lula é que é golpe...

    P.S.: - Em se tratando de cadeia, e por ter jogado o Brasil no baguncismo, o mínimo de punição que a turma do mensalão e do petrolão(roubo explícito) merece é o tempo de atraso que proporcionou ao país.

    ResponderExcluir
  2. E as instituição são formadas de quem? De Marcianos? De chimpanzés? de Estrangeiros? Não! São compostas de um raça chamada "BRASILEIROS"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA