PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE ANGELIM DIVULGA NOTA SOBRE FESTA

A Prefeitura Municipal de Angelim vem a público informar que, em respeito aos anseios da nossa comunidade, à cultura popular e à tradição de mais de 100 (cem) anos, irá realizar os festejos alusivos ao padroeiro da Cidade (São José), nos dias 16 e 17 do mês de março, na Avenida São José.
Em reverência à comunidade católica local, durante o mencionado período o Poder Público compromete-se a não causar qualquer embaraço às festividades religiosas. Nesse sentido, como forma de demonstrar a sua disposição em semear a harmonia e a paz, a Prefeitura Municipal deixará, no dia 17/03 (sábado), uma das vias da Avenida São José totalmente desobstruída, ante a possível realização de movimentos organizados pela Paróquia, assim como abdicará de contratar atrações artísticas para o dia 18/03 (domingo), deixando-o exclusivamente para as atividades da igreja católica, obrigando-se, além disso, a remover toda estrutura de palco, barracas e equipamentos com vistas à passagem da procissão do dia 19/03 (segunda-feira).
Ademais, tendo em vista a ausência de eventos festivos no domingo (18/03), notadamente pela desistência espontânea da Prefeitura em favor da comunidade católica, os valores que seriam destinados à contratação das atrações artísticas para apresentações na citada data, serão utilizados para a construção do saneamento e da pavimentação do Bairro Nova Aliança.
“A virtude da vida está na harmonia da existência.”

Assessoria do Prefeito

Um comentário:

  1. Dois não briga quando um não quer.Esses desentendimentos entre Igrejas e o poder Executivo existiram,existem e existirá.Quando ambas as partes concordam tudo bem.Quando não,ambos devem fazer a festa de acordo com o cobertor.Eu já vi tantas brigas por causa das festividades religiosas em minha cidade que o principal motivo pela minha saída da presidência da Festa de São Sebastião em Lagoa do Ouro foi uma desavença que eu tive com um dos organizadores que me levou a delegacia de polícia.Fui armar a bandeira de São Sebastião ao lado de dois policiais fortemente armados e no outro ano eu entreguei a Presidência para nunca mais voltar.

    Diálogo,harmonia,respeito,sinceridade,ponderação todos juntos formam uma força propulsora que deve reger a população par o bem comum.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA