PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É SUPERLATIVO EM TUDO

O Supremo Tribunal Federal é mesmo o máximo.

A instância superior do Judiciário brasileiro tem apenas 11 ministros, mas a quantidade de servidores e recursos consumidos supera os números de muitas prefeituras de pequeno porte, como Capoeiras, Caetés, Angelim, São João, talvez até mesmo Lajedo.

O STF, entre funcionários efetivos, estagiários e contratados consegue somar em torno de 2.500 trabalhadores (?). 

Dá mais de 200 servidores para cada ministro. 

São quase 20 jornalistas, cinco publicitários, meia centena de motoristas, três dezenas de copeiras, vigilantes, secretárias... É gente que não acaba mais. Todos bem remunerados, pois afinal se trata do Supremo.

Os números superlativos dos gastos do STF foram revelados recentemente pelo professor Marco Antônio Villa, na Rádio Jovem Pan de São Paulo.

Antes que alguém imagine se tratar de uma denúncia feita por algum esquerdista, esclareçamos que Marco Antônio Villa é um destacado intelectual da direita brasileira.


Assista o vídeo e veja que beleza de Supremo:

*Foto: Cristalvox

Um comentário:

  1. 0 AVANÇO da internet através dos blogs,do FACEBOOK,TWITTER,WhatsApp,vários canais de televisão,vários jornais,várias revistas,várias rádios comerciais e comunitárias e outros meios de comunicações de forma indireta nos trazem estas e outras informações.

    0s 2 maiores exemplos aconteceram recentemente quando o apresentador de televisão Huck fez um empréstimo no BNDES de R$ 17 milhões para comprar um AERONAVE e o empresário prefeito de São Paulo João Dória tomou emprestado para comprar o seu aeronave R 44 milhões.

    Engraçado,o Prefeito de SÃO PAULO acusou o Lula de ser ladrão e corrupto.Nem o Lula com 8 anos de presidência conseguiu uma AEROLULA para andar pelo Nordeste e o Brasil fazendo campanhas políticas.Que coisa,hein!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA