PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PT DE PERNAMBUCO NUMA ENCRUZILHADA

Humberto Costa tem o controle da maioria dos diretórios do PT em Pernambuco e ainda não decidiu se encampa a candidatura de Marília ou faz uma aliança com o governador Paulo Câmara.


Pelo comprometimento de muitas lideranças do interior e da capital com a pré-candidatura da neta de Miguel Arraes, se Humberto fizer um acordo com o PSB será considerado traidor, ficará queimado nas principais correntes do PT e de políticos progressistas de outras legendas, correndo risco de não se eleger nem deputado federal de tantas pessoas que farão contrapropaganda contra ele.

O PT controlou a Prefeitura do Recife 12 anos e começou a se perder quando João Paulo elegeu João da Costa, que é natural da pequena Angelim, como seu sucessor.

João da Costa traiu seu antecessor, fez uma gestão questionada pela população e o PT entrou em "parafuso", enquanto o PSB tomava conta da capital e das principais prefeituras do Estado.

Mas Humberto, João Paulo e outras lideranças do partido parece que não aprenderam nada com sua burradas, acordos mal costurados e projetos em que prevaleceram os interesses pessoais.

A chance de o Partido dos Trabalhadores voltar a crescer em Pernambuco é Marília. Ganhando ou perdendo a eleição ela fortalecerá o PT.

Os velhos caciques, contudo, parece que têm medo do surgimento de uma nova liderança, que vá mais longe do que eles na política.

3 comentários:

  1. A melhor coisa para PE é manter Fala-Fina, na liderança do Projeto Pernambuco. Assim o PT resume-se ao Fala-Fina, ou seja, resume-se a nada.

    ResponderExcluir
  2. Se o PMDB tivesse aprovado a PEC do ex-senador Jarbas Vasconcelos em 2005 que proibia todas as coligações,certamente,não teria o PT e PMDB se coligado em 2010 e 2014 e o Michel Temer não teria traído a sua melhor amiga,Dilma Rousseff.

    0 PMDB do Renan Calheiros,o PMDB de Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon, o PMDB do Eduardo Cunha não teriam se dividido e dado o golpe na democracia brasileira.

    0 Senador do PSB Fernando Bezerra Coelho não trairia seu melhor amigo Paulo Câmara e Jarbas Vasconcelos e se aliava aos inimigos e adversários e não estaria rindo como se fosse normal.

    A Marília Arraes tem todo o direito de ser candidata,o Armando Monteiro idem e o Governador Paulo Câmara bem como o Mendonça Filho.

    Na política tudo pode acontecer inclusive nada. No amanhã não será novidade se o governador estiver aliado com o PT e vice -versa.A ida do FBC para o palanque abriu um precedente para que os adversários e inimigos se unam.

    0 que aconteceu em Lagoa do Ouro em 2008 e 2010 e em 2014 quando os partidários e torcedores do Senador Armando Monteiro e do ex-governador Eduardo Campos rasgaram as bandeiras e togaram fogos em praça pública e mandaram todos tomarem no ...não digo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tomei conhecimento de que políticos que votaram em Eduardo Campos vibraram com a morte dele.Outros vibraram com as vitórias de Paulo Câmara e outros vibraram com as derrotas de Armando Monteiro.E ambos os lados apoiaram em 2010 Eduardo Campos,Armando Monteiro e Humberto Costa.Como a nossa política é feita de traições,covardias,falsidades e ameaças de todas as espécies . Fogos são soltos para as derrotas e para as vitórias.Que coisa,hein!Só falta hoje o Paulo Câmara que nunca foi a Lagoa do Ouro dá as caras para um lado ou para o outro dos que lhe deu apoio ou votou contra.Certamente tudo o que eu disse acima repetirá naturalmente!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA