PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O BRASILEIRO DIZ NÃO À JUSTIÇA BRASILEIRA

A população brasileira pode estar atordoada, anestesiada e alguns ainda sobre o efeito da “lavagem cerebral” levada a efeito pela grande mídia.

Contudo, apesar da passividade e tudo o mais, a pesquisa realizada pelo insuspeito Instituto Datafolha (pertencente a uma empresa abertamente antipetista) deixa claro que o povo acredita mais em Lula do que em Sérgio Moro e nos desembargadores do TRF-4.

Só assim se explica que depois de condenado a 9 anos e meio de prisão na primeira instância, e a 12 anos de prisão na segunda instância, Lula continue liderando com folga as pesquisas de intenção de voto para presidente da República.

Os eleitores brasileiros estão decididos a votar num condenado e tem mais, se Lula não for candidato corre o risco de pela primeira vez numa eleição presidencial o número de votos brancos e nulos superar o de qualquer candidato, o que anularia o pleito.


No Brasil ainda se acredita no padre, mas vereador, prefeito, deputado, juiz, promotor ou desembargador, hoje está tudo sob a desconfiança do povo.

*Na foto do Estado de São Paulo os três juízes do TRF-4.

3 comentários:

  1. Brasileiro? Se for para por bandido na cadeia, eu sou brasileiro e digo sim!

    ResponderExcluir
  2. E se LULA disputar a eleição "sub judice", ainda assim terá votação muito superior aos votos dos demais concorrentes!! - Mesmo que no final, se a defesa dele não reverter o quadro, os votos dados a LULA sejam tornados nulos!!

    ResponderExcluir
  3. Companheiro Roberto Almeida,jornalista e amigo.

    De vereador a Prefeito,de governador a deputado estadual,de senador a presidente,de juiz a desembargador a grande maioria do eleitorado brasileiro sabe quem aparece nas suas bases eleitorais comprando os votos do povo com a maior cara de pau.

    Eu fui abordado pelo promotor quando me fez uma série de ameaças porque eu deu uma carona a 4 eleitores no dia da eleição.E eu fiquei matutando e dizendo a mim mesmo os caras passaram a noite toda comprando votos e eu sou um besta estou aqui honestamente recebendo tantas ameaças.

    Em 2016 eu estava com o meu carro no sitio e me denunciaram aos oficiais de justiça e o cara apareceu no sitio dizendo que era proibido parar o carro na estrada e perto de uma casa.E eu fique matutando e dizendo a mim mesmo que bobagem quando os corruptos eleitorais passam dias e noites comprando os votos a R$ 100 e R$ 300,00.

    Lula é único político neste Brasil que ganha a eleição sem gastar dinheiro.É o ladrão e o corrupto de maior conceito diante de uma classes de homens públicos medíocres e de uma JUSTIÇA ELEITORAL que finge que fiscaliza,que finge que aprova as prestações do faz de conta.Estas palavras foram ditas hoje 02 DE FEVEREIRO DE 2018 pelo Dr . Juiz Gilmar Mendes que engavetou por 1 ano e 6 meses a ação direta de inconstitucionalidade e chegou a dizer na cara do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil que era PETISTA por defender o fim das doações empresariais ápice das maiores corrupções eleitorais do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA