PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES CRESCE COM A FORÇA DA MILITÂNCIA E RECEBE NOVAS ADESÕES NO AGRESTE MERIDIONAL

Enquanto a cúpula do PT de Pernambuco não se decide e até tenta dificultar a candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, a vereadora recifense ganha cada vez mais simpatizantes em todas regiões de Pernambuco. Aqui no Agreste Meridional é impressionante o número de adesões que a petista vem recebendo, com muitas jovens lideranças fazendo um verdadeiro trabalho de “formiguinhas” de divulgação do seu nome, nas ruas, nas rádios, nas escolas e usando muito as redes sociais.

Um grande aliado de Marília tem sido o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que se revela um político lúcido, pragmático, com posições mais avançadas e coerentes do que de alguma velhas lideranças petistas da capital.

Nos municípios, a cada dia temos adesões de grupos de oposição aos prefeitos à candidatura oposicionista.

Quando da passagem de Marília Arraes por Bom Conselho, no último domingo, Enilda Leonel, filha de João Leonel e irmã de Reginaldo Leonel, ex-prefeitos de Paranatama, anunciou o apoio de toda oposição de Paranatama à candidatura da neta de “Pai Arraia”.

Otimistas, os simpatizantes da vereadora acham que na próxima pesquisa Marília estará ainda mais bem posicionada, fato que – acreditam – tornará impossível impedir sua candidatura.

O ex-presidente Lula foi entrevistado ontem por Geraldo Freire, na Rádio Jornal Recife, mas embora tenha admitido uma candidatura própria do partido, também considerou possível uma aliança com o PSB de Paulo Câmara ou o PTB de Armando Monteiro.

*Na foto do Agreste Mix, Enilda Leonel com Marília Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA