PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LIDERANÇAS DO AGRESTE MERIDIONAL ACOMPANHAM VEREADORA PETISTA MARÍLIA ARRAES EM BOM CONSELHO

Dezenas de lideranças do Agreste Meridional estão se articulando, neste domingo, para sair em caravana até Bom Conselho, acompanhando a vereadora Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PT.

Marília estará em Bom Conselho convidada por jovens daquela cidade para prestigiar o Carnaval de Zé Puluca, prévia que acontece hoje com previsão de levar às ruas até 15 mil foliões.

O evento é organizado por pessoas sem mandato político, mas teve o apoio do deputado estadual Claudiano Martins e do governador Paulo Câmara (PSB), que bancaram a orquestra que irá animar a festa.

Como o evento é público a neta de Miguel Arraes atendeu a convocação dos seus simpatizantes e estará prestigiando o carnaval bom-conselhense com moradores da cidade e de municípios como Brejão, Terezinha, Saloá, Paranata, Caetés, Capoeiras, Águas Belas e outros da região.

Os militantes da petista estão organizando toda a movimentação pelas redes sociais, principalmente através do grupo do WhatsApp “Lideranças do Agreste”.

Segundo o professor Paulo Moraes, de Brejão, a concentração será a partir das 14h, no Posto Pix, no trevo da entrada de Brejão. Desse local sairá a “carreata” até Bom Conselho.

“De Paranatama irão no mínimo 15 pessoas”, informou Romilson, um dos militantes da cidade mais envolvido na causa defendida por Marília Arraes.

Pessoas como Romilson, Roberto Brito, o vereador Jânio Moraes, o professor Paulo Moraes (Brejão), vereador Oliveira (Angelim), Aluízio Júnior, Robério Paes, Edgar (Capoeiras),  Wellington Freitas e vereador Zé Cabeleireiro (Saloá) e o vereador garanhuense Alcindo Ferreira estão entre os participantes do movimento pró-Marília.

Apesar da má vontade de algumas lideranças do PT de Pernambuco, caso de Humberto Costa e João Paulo, Marília hoje é notícia em todos os blogs e sites do Estado e já apareceu como o fato novo da campanha até na Revista IstoÉ, de circulação nacional (ilustração abaixo).


*Na foto do alto,  da San Produções e Eventos, Marília numa de suas visitas à região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA