PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRÍTICAS AO GOLPE FEITAS POR ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO SÃO DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL

Jornais franceses e italianos destacaram o tom político no desfile de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro, como a Paraíso do Tuiti, Mangueira e a Império Serrano, que fizeram críticas na avenida aos paneleiros que protestaram à época de Dilma, ao governo de Michel Temer e do prefeito da “Cidade Maravilhosa”, bispo Marcelo Crivella.

Le Monde, um dos jornais mais famosos na França e no mundo destacou, ao citar o desfile da Tuiti: “Meu Deus, está extinta a escravidão?” A Escola fez fortes críticas à reforma trabalhista. Um dos principais personagens do espetáculo foi o presidente vampiro, em alusão à Michel Temer”.

A imprensa europeia informou ainda que os apresentadores e repórteres da TV Globo ficaram nitidamente constrangidos ao ter de narrar as críticas feitas pelas escolas de samba.

A Globo foi o veículo de comunicação do Brasil que mais incentivou os paneleiros e principal impulsionador do golpe parlamentar que afastou Dilma e colocou Michel Temer no poder.

Um país que passou a ser respeitado internacionalmente na Era Lula, hoje é motivo de chacota e piadas no mundo inteiro, graças a um presidente sem legitimidade, cercado por figuras suspeitas.

É sempre bom lembrar que o Judiciário, inclusive através do Supremo Tribunal Federal, vem dando suporte a todo o retrocesso porque passa o país.

Juristas renomados, professores de direito das principais universidades brasileiras têm reiteradamente criticado a partidarização da Justiça, do Ministério Público e da Polícia Federal.


Chegamos a um ponto que até o carnaval virou um caso de política, ou seria de polícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA