PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOG RECEBE HOMENAGEM EM CAPOEIRAS

Por Junior Almeida

Uma solenidade ontem à noite (3) na Câmara de Vereadores de Capoeiras,  organizada pela empresa 7Sinais,  agraciou com o título de “os melhores da cidade" algumas pessoas, empresas e instituições do municípo. A premiação foi o resultado de uma pesquisa de opinião pública realizada na zona urbana e alguns distritos,  durante o mês de dezembro.

Dentre os homenageados da noite o Blog de Roberto Almeida foi agraciado como o mais acessado no município. A premiação vem provar que mesmo a internet não impondo fronteiras, o capoeirense, assim como as pessoas de toda região, prestigiam a notícia local, divulgadas por pessoas que passam credibilidade.

A todos de Capoeiras que acessam o nosso blog diariamente e nos prestigiaram na pesquisa da 7Sinais o nosso muito obrigado. O reconhecimento das pessoas é o nosso combustível. Amanhã estaremos divulgando a matéria completa com a relação de todos os agraciados.

2 comentários:

  1. SEM qualquer intuito de provocar comentários bobos, informo que este é o único blogue que leio diariamente. - Havendo casos que me chamem atenção em outros blogues, posso até ir lá conferir. - Afora isso, não leio blogues outros. - Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Logo de início assim que começou a existir o Blog do Jornalista Roberto Almeida e nosso também,eu tenho lhe acompanhado com suas críticas e elogios,suas informações e divulgações dos fatos e dos fenômenos que ocorrem entre nós.

    Naquela época eu escrevia muito até,depois fui diminuindo porque a aparecer alguém me criticando porque eu escrevia muito e,com o tempo, a gente vai aprendendo a não repetir as mesmas coisas constantemente para não cansar os leitores.Apesar de que quando a gente não gosta de tais publicações simplesmente não devemos ler.

    0 cara mais crítico deste blog tem sido o Altamir Pinheiro,mas mesmo assim,eu tenho lido todas as criticas que ele fez mesmo não gostando de algumas delas,mas como Santo Agostinho nos escreveu dizendo que "PREFIRO OS QUE ME CRITICAM PORQUE ME CORRIGEM AOS QUE ME ELOGIAM PORQUE ME CORROMPEM" tive que acatar e ler sem me pronunciar porque grandes parte delas eram verdadeiras sim.

    Parabenizo o amigo jornalista e ex-colega da Universidade Católica de Pernambuco quando de 1982 a 1989 estivemos estudando a química e a matemática no meu caso e ele o jornalismo de primeira grandeza.Roberto Almeida prisma muito pela verdade dos fatos e dos fenômenos,PARABÉNS!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA