PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMEIROS VIAJAM DE ANGELIM AO JUAZEIRO

Mais de 200 romeiros saíram na madrugada de hoje da cidade de Angelim com destino ao Juazeiro do Norte, terra de Padre Cícero, no Ceará.

Os romeiros saíram de viagem festivamente, soltando fogos e fazendo orações para que tudo transcorra bem na ida e volta para o Juazeiro.

Por determinação do prefeito Douglas Duarte (PSB), o Governo Municipal disponibilizou quatro ônibus confortáveis para os passageiros, além de alguns carros pequenos  que acompanharam o comboio.

Na opinião do gestor é importante  manter viva a cultura e seus valores na alma de todos os romeiros. "Farei isso sempre no meu governo, assim como já estamos nos preparando para as festas religiosas de Nossa Senhora de Nazaré na Baixada. Festa de Nossa Senhora das Dores no distrito de Quatro Bocas e a grande festa de São José no centro da cidade”, disse o prefeito ao blog Plenário Angelim.

Douglas se comprometeu a não medir esforços para concretizar as realizações de manifestações desse tipo, por se tratar de tradição religiosa de muitos e muitos anos. “Sou sensível e as ações do governo municipal são para isto, contando com a assistência de todos, desde à Igreja até o mais simples dos comerciantes, viemos para somar e unir, pois aquele que comigo não ajunta, espalha, porque entendo que muitas das vezes, a melhor opção é recuar. Ouvir sem revidar. Boa viagem a todos os romeiros", observou o prefeito para o blog de Angelim.


Foto: Josenildo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA