PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE BREJÃO


Atendendo a solicitação de um amigo e parceiro, publicamos neste post os locais das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Brejão. 

O texto abaixo foi publicado originalmente no blog do jornalista Carlos Eugênio:

A Advise Consultoria e Planejamento, empresa responsável pelo Concurso Público da Prefeitura de Brejão, divulgou as datas e os locais das provas daquele Certame. De acordo com a Empresa, as provas serão realizadas no próximo domingo, dia 28, nos turnos manhã e tarde.   

Os candidatos aos cargos de Agente Arrecadador; Agente de Disciplina; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Diversos; Auxiliar de Serviços Gerais; Cuidador Educacional; Eletricista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Gari; Marceneiro; Motorista I; Motorista II; Motorista III; Motorista IV; Nutricionista; Operador de Abastecimento de Água; Operador de Máquina; Pedreiro; Psicólogo; Secretária(o) Escolar e Vigilante realizarão as provas a partir das 8h. Para conferir os locais das provas, o candidato deve clicar AQUI.

Já os que pleiteiam uma vaga nos cargos de Agente de Controle Interno; Agente Sanitário; Assistente Administrativo; Auxiliar de Sala de Educação Infantil; Fiscal de Tributos; Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Ciências); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Educação Física); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Geografia); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – História); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Inglês); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Matemática); Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Português); Professor Anos Iniciais (1º ao 5º e Infantil); Técnico Contábil; Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática realizarão as suas provas a partir das 14h. Para saber os locais das provas, o candidato deve clicar AQUI.


Os candidatos deverão conferir o seu local de provas, através da Lista dos Nomes dos Candidatos com Locais de Realização das Provas Objetivas que se encontra no sitewww.advise.net.br ou clicando AQUI. Todos os candidatos deverão levar, obrigatoriamente,  um documento de identidade. Caso o nome do candidato não conste na listagem ou exista alguma dúvida, é necessário manter contato com a Advise, no horário comercial, até a próxima sexta-feira, através do seguinte número: (83) 3271-4714.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA