PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO RECEBE O RECONHECIMENTO DO POVO DE JUPI

Patriota e outros agraciados pela TOPMÍDIA

Nesta quarta, dia 17, o mais representativo da sociedade de Jupi esteve presente na casa Zulmiro Guilherme, para prestigiar a solenidade e o anúncio das personalidades mais atuantes no município do ano, seja como vereador, comerciante, profissional liberal, industriais, político no geral,  etc.

O evento foi organizado pela empresa TOPMÍDIA, que fez uma pesquisa através de questionários, distribuídos em toda a cidade, para colher a opinião dos populares sobre os jupienses que se destacaram no ano que passou.

Cada escolhido em sua área de atividade recebeu troféus e certificados.

Os escolhidos foram calorosamente aplaudidos pelo público presente. 

O prefeito Marcos Patriota (DEM), responsável por consideráveis avanços em Jupi, o ano passado, foi eleito o político mais atuante.

Ela agradeceu o reconhecimento da população, disse que 2017 foi apenas o início do trabalho e que a partir deste ano fará ainda mais pelo povo de Jupi, que na na sua opinião merece uma gestão responsável e comprometida com os principais setores,  como a educação, a saúde, assistência social, agricultura e a área de infraestrutura.

 FABIANA QUINTINO ASSUME SECRETARIA

A primeira dama do município de Jupi, Fabiana Quintino, que desde o primeiro ano da gestão vem contribuindo muito com a administração de Marcos Patriota, agora vai poder realizar ainda mais, pois por decisão do gestor assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Jupi, com a primeira dama comandando os destinos das ações sociais no município, os trabalhos podem se tornar mais ágeis e as pessoas mais vulneráveis da cidade e do campo poderão receber um tratamento ainda mais eficiente.

Fabiana Quintino conhece o povo de Jupi, sabe das necessidades dos moradores dos sítios e da cidade e certamente se empenhará com muita vontade para servir os que necessitam dos serviços públicos”, comentou com o editor do blog uma pessoa próxima ao prefeito Marcos Patriota.
O prefeito com a primeira dama

*Fotos: Cláudio Dantas e Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA