PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ARMANDO DUARTE PODERÁ IR PARA O PSB

Depois de conseguir junto a Paulo Câmara a mais importante obra hídrica para o município de Caetés, não será surpresa se o destino político do prefeito Armando Duarte for o Partido Socialista Brasileiro, PSB.

Setores do Governo do Estado já se mobilizam para conquistar Armando para suas fileiras e se ele aceitar o convite terá um papel importante na campanha da reeleição do socialista, atuando como uma espécie de coordenador dos trabalhos no Agreste Meridional.

O governador aceita de bom grado a filiação do prefeito de Caetés ao PSB e o deputado Claudiano Filho, aliado de Armando Duarte, também avalia a mudança de partido.

Se neste sábado, em Caetés, quando Paulo Câmara, Armando e Claudino estarão juntos, a nova opção política será confirmada ainda não se sabe.


O fato é que o namoro político existe. Se vai haver casamento depende de Armando.

Caso Armando Duarte troque de partido ninguém poderá acusá-lo de ter sido movido por interesses pessoais. A adutora que levará água da Barragem do Cajueiro para Caetés atende aos interesses de toda uma população e o prefeito, se optar por se filiar ao PSB estará sabendo ser grato a quem atende a uma aspiração de muitos anos do município, ao mesmo tempo que ficará sintonizado com o sentimento dos moradores da cidade, que em sua maioria passará a apoiar o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA