PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POSSE DE NILVA MENDES É PRESTIGIADA POR VEREADORES

Nilva Mendes foi empossada pelo prefeito Izaías Réigs na secretária de Saúde de Garanhuns, hoje cedo, no Palácio Celso Galvão.

Prestigiaram a solenidade os vereadores Gil PM, Alcindo Correia, Luzia Cordeiro, Marinho da Estivas, Daniel Silva, Ary  Júnior e Professor Márcio.

Também estavam presentes os  secretários municipais, diretores,  servidores da Secretaria de Saúde e funcionários do município.

Harley Davidson, que comandou a secretaria na primeira gestão de Izaías, ficará como adjunto de Nilva Mendes.

Haroldo Vicente, que estava assumindo o cargo interinamente, volta a desempenhar exclusivamente a função de vice-prefeito.

A nova secretária antecipou seus compromissos com Garanhuns: “Tenho certeza de que todos vamos desenvolver um excelente trabalho, tenho aqui todas as condições, e isso basta. Pretendo ouvir as necessidades da população de perto e melhorar os indicadores de saúde, pois a minha satisfação é a mesma do beneficiário do SUS”, frisou Nilva.

HISTÓRICO – Nilva Maria Mendes de Sá, 62 anos, é natural de Parnamirim, no Sertão, mas já reside em Garanhuns há 35 anos.

Ela é graduada em Biologia pela Universidade de Pernambuco (UPE), e em Gestão Hospitalar, pela Universidade Norte do Paraná (Unopar).

Foi Secretária de Administração em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, Secretária de Saúde de Parnamirim, e de Lagoa do Ouro.

Nilva Mendes foi também diretora de Planejamento, e de Recursos Humanos da V Gerência Regional de Saúde (V Geres), além de ter sido vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA