PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÉDICOS CRITICAM GOVERNO E IRONIZAM A GLOBO

A maioria dos médicos brasileiros se posicionou contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
Os homens de branco foram contra o programa “Mais Médicos”, criado para levar profissionais de saúde a lugares que sempre foram esquecidos, criticaram o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha e qualquer iniciativa voltada para os mais pobres.
Parcela expressiva dos médicos apoiou os movimentos de rua contra Dilma e sua derrubada pelo Congresso Nacional, com apoio da mídia e do Judiciário.
Todos os problemas da área de saúde pareciam de responsabilidade de Dilma Rousseff.
Mais de um ano depois do golpe, muitos desses médicos que fizeram militância insuflados por Aécio Neves, o MBL e a Globo estão arrependidos e alguns chegaram a conclusão que foram ludibriados.
No Ceará, o Sindicato dos Médicos do Estado produziu uma paródia da música usada no final de ano, na TV Globo, para saudar “o novo tempo que está chegando”.
Deste vez, porém, os médicos estão do outro lado, de uma vez só deram uma paulada no Governo Temer e na emissora dos irmãos Marinho para denunciar o horror na saúde pública.
Assista o vídeo e tire suas conclusões:


*Fotos: Varela Notícia e Diário de Pernambuco. Segundo o jornal da capital até o final de ano o vídeo já tinha sido visualizado por mais de 600 mil brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA