PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA COM MAIS CHANCES DE SAIR CANDIDATA

Marília Arraes tem tido boas notícias nas últimas semanas.

Tudo indica que o plano de Humberto Costa de se aliar ao PSB de Pernambuco foi por água abaixo, reforçando a possibilidade de o PT disputar o governo com candidatura própria.

A vereadora recifense continua aparecendo bem nas pesquisas e na enquete realizada pelo jornalista Edmar Lyra teve uma vitória escandalosa: Numa hipotética eleição disputada apenas por Marília e Paulo Câmara, a petista conquistou 69% da preferência dos internautas, contra 31% do socialista.


A campanha praticamente já começou e de agora por diante Paulo Câmara, Armando Monteiro, Fernando Bezerra e Marília Arraes vão percorrer cada vez mais os municípios, conversar com as lideranças, fechar acordos e contratar profissionais de comunicação para trabalhar a imagem de cada um junto ao eleitorado.

As primeiras pesquisas eleitorais realizadas após o carnaval, de fevereiro em diante,  podem indicar o rumo que o eleitor pernambucano quer tomar este ano.

7 comentários:

  1. O PT não se cansa de bater os próprios recordes do ridículo. Depois do dia 24 de janeiro quando o Ratão de São Bernardo passará a usar TONOZELEIRA ELETRÔNICA, quaisquer candidaturas aos cargos de executivos estarão ou são inviáveis. Na verdade, os petralhas, sem exceção, sempre foram mentirosos descarados ou quando pouco fumam maconha estragada para viver no mundo da lua. A partir do dia 24 de janeiro, PT será só nostalgia... Um poço de mágoa...O povo viveu em uma BOLHA, ela estourou!!!

    P.S1.: - Tic tac... Tic tac... Tic tac... Faltam apenas 13(?) dias para o LULA ir preso e o Brasil ressurgir das cinzas. Só assim nascerá um outro país!!!

    P.S2: - Lula é um acinte!!! É um deboche!!! É um escárnio!!! Além de cínico!!! REPETIMOS: Lula é a maior ameaça à democracia. Afinal, todo mundo sabe que a democracia só vai se consolidar e só voltará a normalidade quando o condenado do Seboso de Caetés estiver na cadeia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tornozeleira é uma bijuteria bem adequada para Lula.

      Acho até mais interessante do que cadeia.

      Excluir
  2. A menina Marília Arraes, competente, decidida e corajosa, avança na preferência popular. Conta com o apoio do Povão Pernambucano e de Lula. Pra frente Marília.

    ResponderExcluir
  3. "A gasolina, gás, energia sobem e os produtos nos supermercados remarcados cotidianamente e a inflação baixa. Um milagre!!! A classe média vive de deslumbramento, mesmo contando os trocadinhos, se acha parte da elite. Uma classe de perfeito idiotas.

    Só pode ser para criar ódio no povo em relação à Petrobras, para entregá-la de graça ao capital estrangeiro".

    ResponderExcluir
  4. Para se ter ideia como o PT governou o Brasil e a Petrobras vejam essa: Em 2017, na administração Pedro Parente, a conta-petróleo do Brasil, ou seja, a diferença entre as exportações e importações de petróleo, derivados e gás natural, registrou um SUPERÁVIT histórico de US$ 3,6 bilhões. Em 2013, em plena era Dilma, o DÉFICIT dessa rubrica alcançou estrondosos US$ 20,1 bilhões. NÃO TEM ÂNUS QUE NÃO SE ROMPA COM UMA SAFADEZA DESSA!!!

    P.S.: - Estão faltando APENAS 13 dias para o julgamento do marginal.


    ResponderExcluir
  5. A extrema-esquerda rabugenta, com apoio dos LACAIOS e COITEIROS do PT, foi a argamassa da ladroagem petralha... TÔ MENTINDO MARÍLIA?!?!?!

    P.S.: Michel Temer, até hoje é considerado o melhor presidente que o PT já elegeu: 2017 teve a menor inflação dos últimos 19 anos. Tudo isso graças ao melhor presidente que o PT já elegeu... Por duas vezes...

    ResponderExcluir
  6. 0 PMDB deveria ter o candidato a governador.0 PSDB idem.0 DEM/PFL também deveria ter o seu.0 PSB já tem o seu o governador.0 PTB tem o seu o senador.O PT deve ter o seu candidato.0 PP também deveria ter o seu candidato.0s outros mais de 25 partidos também deveriam ter os seus candidatos.

    Tudo isto poderia acontecer desde que a proposta de emenda constitucional apresentada pelo ex-senador Jarbas Vasconcelos tivesse sido aprovada por esse congresso nacional medíocre e corrupto,incompetentes e irresponsáveis em sua maioria absoluta que somente fazem as coisas beneficiando eles e os amigos das elites do Brasil.

    0 voto vinculado e a fidelidade partidária aprovado segundo alguns disseram por Marco Maciel que obrigava o eleitor a votar no partido de cabo a rabo também foi outra medida correta em 1982.

    A verticalização das eleições propostas pelo Tribunal Superior Eleitoral em 2002 e que foi derrubada pelo congresso nacional acabava com essas coligações espúrias feitas até hoje.

    0 fim das doações empresariais aos partidos e aos políticos aprovada pelo Supremo Tribunal Federal e pela ex-presidente Dilma Vane Rousseff quando vetou a PEC do Eduardo Cunha e seus 220 Deputados Federais foi a medida mais correta diante desse lamaçal que é hoje a política brasileira.

    PMDB-PSDB-PP-PR-PP-PSD-PTB-DEM/PFL com algumas exceções votaram para que a ADI fosse derrotada e assim com raiva da Dilma eles aplicaram o golpe parlamentar em nome da ética,da honestidade e contra toda a corrupção eleitoral.

    Provavelmente,hoje,não estariam se digladiando com acusações recíprocas em praça pública Fernando Bezerra Coelho,Romero Jucá e Jarbas de Andrade Vasconcelos com palavras de traidor,covarde,trápula,falso,canalha,corrupto e ladrão todos pertencente ao quadro do PMDB de Pernambuco e São Paulo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA