PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES COLA SUA IMAGEM À DE LULA

Marília Arraes parece tão obstinada quanto o primo Eduardo Campos para atingir seus objetivos políticos. O ex-governador sempre perseguiu com muita determinação seus objetivos e por isso conseguiu se impor com o maior líder pernambucano na década passada. Se não foi mais longe é porque a morte o levou muito cedo.

Talvez por correr atrás dos seus ideais com o mesmo afinco, Marília e Eduardo tenham se desentendido em 2014 e quando ele foi vítima do desastre de avião ficou impossível a reconciliação na família (as desavenças envolveram diversas pessoas das famílias Campos e Arraes).

João, o filho de Eduardo, está trabalhando para ser deputado federal. Marília quer ser mais: sair da cadeira de vereadora do Recife para o gabinete principal do Palácio das Princesas.

No começo nem o seu partido, o PT, acreditou na candidatura, mas vencendo resistências e ganhando adeptos junto ao eleitorado Marília hoje já é um nome  respeitado na capital e interior,  incomodando setores à direita e à esquerda.


Está disposta a enfrentar Paulo Câmara e Armando Monteiro e terminou o ano passado e começou 2018 colando sua imagem a do ex-presidente Lula, que hoje é quem mais transfere votos em Pernambuco, segundo dizem os institutos de pesquisa.

NOTA - A Assessoria de Imprensa da vereadora recifense divulgou para a mídia de Pernambuco, hoje, a seguinte nota de pesar, pelo falecimento do empresário Armando Monteiro Filho:

Neste momento de luto e dor, solidarizo-me com a família do Dr. Armando Monteiro Filho, um dos principais quadros empresariais de Pernambuco. Ex-deputado estadual e federal, ex-ministro da Agricultura (do governo João Goulart), Armando Filho sempre defendeu os interesses de Pernambuco, através de uma postura progressista, visionária e democrática. Em 1994, disputou o Senado na chapa do ex-governador Miguel Arraes e teve, como sempre, um importante papel no debate eleitoral. Sua capacidade de mediar,  algo raro em tempos de tanta intolerância, fará muita falta a todos que ficam. Meus sinceros sentimentos à família.

4 comentários:

  1. É notório a Esperança nos olhos do Povão quando citamos o nome de Marília Arraes, como futura Governadora de Pernambuco a partir de 2019. O Povo não suporta o (des)Governo Temmer nem seus parceiros algozes dO GOLPE contra a Legítima Presidenta Dilma. Entre estes algozes, o atual Governador de Pernambuco. Parece mesmo que Marília será a Governadora, ainda mais com o apoio do melhor Presidente da República nosso conterrâneo Lula.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer Candidato que, antecipadamente, vier a colar num injurioso e ultrajante do tipo de um heptarréu que tem como destino a cadeia está completamente lascado. Não vejo Lula caminhando entre os vivos soltos em 2018... Fazer panfletagem ao lado de um sujeito que vai pegar mais de 100 anos de cadeia, por roubo, não passa de marola para animar a militância dos Mortadela!!!

    P.S. : - Campanha: NÃO DEIXE OS PETISTAS VOTAREM!!! Se você tem um parente ou amigo que declarou que votará no PT em 2018, esconda os documentos do sujeito na véspera das eleições!!!

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas eleitorais sempre foram um termômetro político para auferir a temperatura dos políticos que desejam disputar as eleições para os cargos executivos.

    Nós cabos eleitorais seguimos o caminho dando as nossas opiniões,tomando umas e outras e vendo os eleitores bebendo e cuspindo no mesmo prato que ontem eles jogaram o veneno da cobra surucucu para nos atacar.

    As pesquisas eleitorais que eu tenho acompanhado até agora tem sido muito ruim para todos os que estão dando apoio a um governo que ainda não disse para que veio.

    0 lado que mais se tem batido até hoje é o da moral,da ética na política,contra a corrupção eleitoral,a favor de uma República de Curitiba parcial e seletiva,contra uma rede globo de televisão com suas revistas veja e época,jornais do estadão e Folha de São Paulo que pregam uma coisa contra os outros,mas para eles colocam tudo para debaixo do tapete e do travesseiro.

    Deixei de assistir os jornais da globo desde que quando estourou a corrupção empresarial da GLOBO, envolvida no maior escândalo de corrupção empresarial do futebol nacional e internacional.E aqueles OLEODUTOS não aparecem mais? Fugiu,tomou dorio?

    ResponderExcluir
  4. O nível de cinismo da putada petralha é realmente impressionante… é mimimi e blábláblá, conversa pra boi dormir, “Luta de classes”, “Força repressora das zelites”, que papinho mais mixuruca e ultrapassado. O nível de ridicularidade desses ‘’incarnados’’ é inacreditável, pra não dizer baboseira...

    P.S. : - O engraçado é que eles flanam faceiros pelas esquinas da inconseqüência agindo ou dando uma de João-sem-braço... fazendo de conta que nada aconteceu...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA