PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR VISITA CAETÉS E CONFIRMA ADUTORA

Armando, Câmara e Claudiano

No próximo sábado, dia 6, o governador Paulo Câmara estará em Caetés, onde junto com o prefeito Armando Duarte (PTB) e seu grupo político confirmará a liberação de mais de R$ 15 milhões para a construção da adutora que levará água da  Barragem do Cajueiro, em Garanhuns,  para os dois importantes municípios do Agreste Meridional.

A obra irá beneficiar mais de 50 mil pessoas somente nos dois municípios.

A adutora, que garantirá água para Caetés e Capoeiras, é uma conquista do prefeito Armando Duarte. 

O petebista desde que assumiu seu primeiro mandato, em 2013, começou a pleitear esta ação, capaz de livrar a cidade de uma vez por todas da dependência dos carros pipa.

Quem esteve também apoiando com muita força o pleito do prefeito Armando Duarte foi o deputado estadual Claudiano Filho, que também deverá marcar presença em Caetés, no sábado, para prestigiar a solenidade festiva,  com participação dos moradores dos dois municípios.

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, do mesmo partido do governador certamente estará presente com os vereadores que apoiam sua administração.

Outros prefeitos do Agreste estarão presentes, mas o presente mesmo será para os moradores de Caetés e Capoeiras.

Os dois municípios ficam devendo muito à luta de Armando, ao apoio de Claudiano e a determinação política do governador de executar a ação.

2 comentários:

  1. A maior de todas as secas aconteceu no Nordeste de 1932 a 1945.Passados exatamente 86 anos e somente agora que Caetés e Capoeiras irão receber as águas da grande barragem construída pelo ex-governador Eduardo Campos e brevemente a Adutora do Agreste estará pronta trazendo mais água para Garanhuns e todo o Agreste Meridional graças também a Transposição do Rio São Francisco um sonho de séculos que somente fora possível graças a Deus e ao filho ilustre de Caetés, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  2. Em 2006 o Prefeito Marquidoves apoiou Mendonça Filho e mesmo assim em 2008 o ex-governador Eduardo Campos mandou uma academia das cidades,um Samu,dinheiro do FEM para se construir a Prefeitura,fez a terra aquaplanagem de Lagoa do Ouro a Correntes,fez 2 operações tapa buraco,mandou dinheiro para se ampliar a barragem da compesa no sitio Riacho da palha e implantou a Escola Integral Dr. Abílio Monteiro uma homenagem ao primeiro médico de Lagoa do Ouro.Ainda mandou 2 postos de resfriamento de leite e 95 kit de tração animal com 78 cisternas para a zona rural.

    Em 2012 no encontro entre os Conselhos de Desenvolvimento Rural quando eu foi coordenador e secretário por 11 anos em Lagoa do Ouro o ex-governador Eduardo Campos afirmou que era preciso se construir uma grande obra no TERRITÓRIO DA CIDADANIA que futuramente pudesse servir a mais de um município.Naquele ano já se teria iniciado a grande barragem do Cajueiro em 2010 na gestão do ex-prefeito de Garanhuns Luiz Carlos de Oliveira e do Governador Eduardo Campos e hoje estamos vendo a obra sendo a salvação de muita gente.

    Mas precisamos complementar a outra grande obra que será a construção da barragem do Riacho Seco em Brejão que complementará o abastecimento juntamente com a Adutora do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco.

    Parabéns,Caetés e Capoeiras podem comemorar vocês merecem! Aplausos aos poderes executivos pela conquista!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA