PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS GANHA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Quando da entrevista coletiva do empresário Givaldo Calado, ontem pela manhã, o jornalista Saullo Paes passou em primeira mão a informação de que Garanhuns vai ganhar nos próximos dias alguns empreendimentos importantes, que vão gerar empregos na cidade e oferecer mais opções aos consumidores da cidade e região.
Seguem as informações completas, que foram gentilmente enviadas ao blog por Saullo Paes:

EMPRESAS QUE VÃO SE INSTALAR EM GARANHUNS

SANDUBA DO CARECA

Garanhuns irá ganhar,  no início do próximo mês de fevereiro,  uma unidade da franquia Sanduba do Careca, que é de Maceió/AL.


A loja ficará no térreo da Galeria Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, e contará em seu cardápio com todos os seus saborosos sanduíches. Quem comandará a unidade por aqui serão os franqueados Neto Emery e Daniele Emery.

DOM PEDRO EMPÓRIO


O empresário gastronômico Pedro Imperiano prepara-se para mudar o seu Dom Pedro Empório para o 1o andar da Galeria Rui Barbosa, depois de um ano na Rua Gonçalves Maia, 370, em Heliópolis. O espaço está previsto para abrir em fevereiro, e contará com petiscaria, cervejas artesanais, queijos, massas e novo cardápio.

ONE AÇAÍ PREMIUM


Foi inaugurado no dia 13 de janeiro a açaiteria One Açai Prime, no térreo da Galeria Rui Barbosa, loja 13, em Heliópolis. Quem comanda a nova unidade são os irmãos e empresários Eudes e Lane Gomes, que já possuem a loja da Avenida Caruaru.

CHIC BÁSICO KIDS

A inauguração da nova loja de moda infantil Chic Básico Kids foi realizada com muito sucesso no dia 8 de janeiro, na Rua Dom José, 87, no Centro, em Garanhuns. Em suas araras estão roupas infantis das marcas Malwee, Carinhoso, Brandili, Kiki Xodó e Boca Grande. As empresárias Socorro e Samara Melo comandam o espaço.

ESCOLA GRAU TÉCNICO

Foi aberta em Garanhuns a Escola Grau Técnico, uma instituição de ensino que possui unidades em vários Estados do Brasil. A moderna unidade daqui está funcionando na Rua Ernesto Dourado, 196, em Heliópolis (ex-Colégio Meridional).

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ROVAL

A franquia da rede de farmácias de manipulação Roval irá inaugurar uma loja aqui em Garanhuns, no piso térreo da Galeria Rui Barbosa, ainda no primeiro trimestre de 2018. A marca está no mercado há mais de 29 anos, possuindo unidades em vários estados do Nordeste e quase 20 estabelecimentos inaugurados em sua trajetória.


LUMINIREVEST EM NOVA SEDE

A loja de iluminação, pisos, revestimentos, cortinas e papéis de parede LuminiRevest em breve estará em novas instalações em Heliópolis, com renovando showroom, amplo estacionamento e os lançamentos das renomadas marcas que representam.

UELITON VIDROS


A loja Ueliton Vidros e Esquadrias tem previsão de ser inaugurada no mês de fevereiro, na Rua Vilma Paiva Pereira, avenida principal da COHAB 2. O projeto leva a assinatura da arquiteta Amanda Alves, do escritório AA Arquitetura e Interiores, além da iluminação, revestimentos e acessórios da loja Luminirevest.

RELOJOEIRO REPAGINADO

O restaurante O Relojoeiro está sendo repaginado pela renomada arquiteta Juliana Matos. O novo espaço terá capacidade para 140 pessoas e contará com novos e confortáveis ambientes, localizado na Av. Euclides Dourado, no Polo Heliópolis.

Segundo Saullo, O Relojoeiro vai abrir também um novo restaurante na Avenida Rui Barbosa.

VANGARDE SHOES

A loja de calçados e acessórios masculinos e femininos Vangarde Shoes foi inaugurada no dia 8/12, na Galeria Rui Barbosa, sendo a 1a unidade a ser aberta em Pernambuco, com previsão de abrir filiais em Recife e outras capitais do Nordeste. 


COFFEE SHOP SÃO BRAZ


Será inaugurada uma franquia do Coffee Shop São Braz, na Galeria Rui Barbosa, em Heliópolis. A rede contabiliza 20 unidades em seis capitais do Nordeste: Recife, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Piauí e Natal. Sete delas estão em Pernambuco e juntas representam 65% do faturamento da rede. O investimento inicial é de R$400 mil e a previsão de faturamento é em média R$60 mil mensais.

VITALECER

A Vitalecer Clínica foi o mais novo empreendimento em saúde a ser inaugurado no mês de dezembro de 2018, na Av. Frei Caneca, 219, no bairro de Heliópolis, sob o comando do casal de médicos cardiologistas Pedro Rodrigues e Maysa Almeida. Boa

Um comentário:

  1. Um monte de empresas convencionais sem capacidade de escalar para niveis mais altos. Quero ver empresas de capital intelectual agregado como empresas de Desenvolvimento Software, empregando os alunos dos cursos de computação de Garanhuns, desenvolvedoras de circuitos integrados empregando alunos do curso de Engenharia Eletrônica do IFPE, empresas de engenharia, consultorias em diversas áreas, fazendo empresas de grande porte virem aqui em Garanhuns contratar estas nossas empresas e trazendo dinheiro, não apenas levando dinheiro daqui pra fora.

    Para isso o primeiro passo são INCUBADORAS E ACELERADORAS DE EMPRESAS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA