A
Secretaria de Educação de Garanhuns dará início ao período de matrícula dos
alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino nesta segunda-feira (8),
prosseguindo até a sexta-feira (12). Para os estudantes novatos que desejarem
ingressar nas escolas da rede municipal, as matrículas poderão ser feitas a
partir do dia 15 até o dia 19 de janeiro.
Para
efetuar o procedimento, é necessário comparecer à Unidade de Ensino para
preenchimento do requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por
responsável do estudante menor de idade, ou pelo estudante quando maior de 18
anos; o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do
estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e
participação no processo de aprendizagem; a ficha do perfil socioeconômico da
família; portando a transferência da escola de origem (não deve conter emendas
e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou da certidão de
casamento, do comprovante de residência com CEP, da carteira de vacinação do
estudante, do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH, do cartão do SUS e
uma foto 3x4 recente.
Nas
Unidades Escolares do Campo, que não possuem Equipe Gestora, a matrícula de
estudantes novatos será realizada no período de 05 a 09 de fevereiro na própria
Unidade Escolar. Só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem
as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas
ofertadas por cada unidade escolar. Mais informações a respeito de matrículas
podem ser adquiridas através do telefone (87) 3762-7060 ou nas próprias escolas
da Rede. (Da Assessoria de Imprensa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário