PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALFREDO GOIS: GARANHUNS TEM UM GOVERNO DE FOFOCAS

Ex-secretário de Administração e de Saúde do prefeito Izaías Régis (PTB), Alfredo Gois foi à tréplica contra o PTB de Garanhuns, acusado por ele de estar sem liderança na cidade e região.

O Partido Trabalhista Brasileiro alfinetou o ex-secretário, dizendo que quando o mesmo ocupava cargos no governo não tinha a mesma opinião.

“Saí do Governo Municipal de Garanhuns justamente por não concordar com alguns posicionamentos da gestão atual, tendo servido à administração enquanto essa estava no rumo que julgava acertado”, ponderou Alfredo na nota distribuída com toda imprensa local.

Segundo ele, as críticas feitas sobre a falta de liderança do PTB em Garanhuns e região, estão em sintonia com posicionamento do senador Armando Monteiro, que numa visita à cidade teria aconselhado o prefeito Izaías Régis a circular mais pelos municípios da região, fazer contatos com os políticos do Agreste e evitar estar sempre nos cafés do centro da cidade, “batendo papo com os mesmo grupinhos de sempre”.

Ainda na nota, o ex-secretário de Saúde argumenta que a própria nota do PTB chama a atenção pela pouca importância que o dá ao pleito de 2018, ao minimizar a possível saída do prefeito de Caetés, Armando Duarte, do Partido Trabalhista para o PSB. “Isso, a meu ver, confirma a falta de compromisso dos petebistas com a política local e com a formação de lideranças em Garanhuns”, frisou.

Alfredo Gois garante que enquanto participou do Governo Municipal, foi leal e defendeu suas ações, muitas delas corretas. “Agora, neste segundo mandato, sem ocupar nenhum cargo de confiança no Governo, estou livre para externar minhas avaliações e opinar sobre o que vejo errado, tanto em relação à administração quanto às movimentações partidárias com vistas a eleição de 2018”, ressaltou.

Ele avalia que o governo de Izaías foi bem-sucedido nos primeiros quatro anos, mas no segundo mandato, a partir de 2017, “se transformou numa administração alimentada pelas fofocas, com um querendo derrubar o outro e o gestor, apesar de toda sua experiência política acredita em todo tipo de conversa de pessoas interesseiras, capazes de o convencer até que Papai Noel está de fato em Garanhuns, se isso atende a seus sonhos e desejos maquiavélicos”.

O ex-secretário concluiu a nota desejando o melhor para Garanhuns e êxito para a administração do município. “Que o prefeito consiga se libertar dos maus conselheiros,  que inflam seu ego ao ponto de deixá-lo sem enxergar direito a realidade dos fatos, enquanto o trabalho que já foi bom desanda,  e o partido que está no poder sente o vazio de lideranças, o que o faz se expressar na imprensa local sem argumentos, divulgando notas pobres de conteúdo,  que nada acrescentam numa discussão política que interesse à sociedade local”, finalizou.

*Na foto de arquivo Izaías e Alfredo quando estavam no "mesmo barco".

2 comentários:

  1. FOFOCAR.
    Compartilhar. 4 sinônimos de fofoqueiro para 2 sentidos da palavra fofoqueiro: 1 intrigante, fuxiqueiro. 2 vulgar, mexeriqueiro. A palavra fofoqueiro aparece também nas seguintes entradas: alcoviteiro, tecedor, bisbilhoteiro, enxerido, metido, novelista, cacarejador. « fofocar « fofoqueira « fofoqueiro » fogacho » fogão ».

    Na política brasileira é o que mais se tem.Uma certa vez eu ia viajando e dei uma carona a 3 mulheres.Um fofoqueiro me viu e ao chegar do trabalho foi contar para o chefe.Por isso eu perdi o direito de dirigir o carro da repartição.Este é um tipo de fofoca.Outra vez uma estagiária fofocou de mim no meu skype e eu captei tudo.Li todas as conversas delas me entregando as chefias.Este é outro tipo de fofocas.

    Outra vez eu defendi numa reunião fechada na Câmara municipal a saída dos vereadores para um outro partido para evitar as concorrências desleais se gastando uma fortuna para ser vereador e depois evitar as ameaças.Uma parte dos vereadores foram a casa do prefeito e fizeram a minha caveira.Este é o outro tipo de fofoca.

    0s fofoqueiros disseram na internet que o Filho do Lula era o dono da OI e da FIBROI e que a DILMA,LULA e O PT teriam mandado matar o ex-governador Eduardo Campos.Outros tipos de fofocas que aconteceram nas redes sociais.

    Hoje o rei do gado está preso e é o dono da FIBROI.E a oi tem 9 grande donos e que o filho do Lula nem chega perto.A VEJA estampou numa capa dizendo que o Lula teria matado dona Marisa duplamente e a Rede Globo a FOFOQUEIRA propagou e hoje a Rede Globo está envolvida na corrupção empresarial com o futebol nacional e internacional.

    ResponderExcluir
  2. As maiores fofocas que eu vi e li e que foram propagadas exaustivamente foram nestes 13 anos: o Lula é o dono do Triplex do Guarujá.Gedel Vieira foi pego com R$ 51 milhões em malas de dinheiro e hoje possui 12 fazendas com 9.000 hectares e tudo isto é normal.Joesley e Wesley Batista financiaram as campanhas políticas de mais de 1.818 políticos no Brasil e tudo isto é normal.

    0 candidato que eu votei em 2014 Aécio Neves está mais enrolado que cipó de porco nas falcatruas e roubalheiras eleitorais do Brasil neste 50 anos juntamente com toda a cúpula do PSDB com Fernando Henrique Cardoso,José Serra e Geraldo Alckmin e não vejo nenhum blogueiro desejando que eles sejam fuzilados em praça pública conforme alguns já se pronunciaram neste blog e em outros pelo país afora.

    Meus amigos de Garanhuns,de Pernambuco,do Nordeste e do Brasil ladrões verdadeiros do patrimônio do dinheiro do povo brasileiro são Deputados e Senadores que para se elegerem e se reelegerem terão hoje,2018,que gastarem de R$ 30 a 50 milhões de reais para andar todo o estado para financiar cabos eleitorais para comprar o eleitorado numa falsa ideia de que estão ensinando o eleitorado a votar,pura hipocrisia e falsidade.

    Essa imprensa escrita , televisionada e falada somente não estão mentindo tanto e matando o Lula mais uma vez por causa de centenas de BLOGUEIROS que mostram as verdades.

    Comboio de corruptos eleitorais, MENTIROSOS E FALSOS provem que o TRIPLEX DO GUARUJÁ É DO LULA? Tudo o que eu escrevi acima fizeram,fazem e farão parte das FOFOCAS propagadas pelas redes sociais, pela rede globo de televisão,Veja,Época,Folha de São Paulo golpistas e mentirosas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA