PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VAI COMEÇAR A MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS

A TV Asa Branca de Caruaru, afiliada da Rede Globo, começou a divulgar chamadas para o Natal de Garanhuns.

A cidade já está bem bonita, a começar pelo Palácio Celso Galvão, no centro, e pontos turísticos como as praças do relógio das flores e da fonte luminosa estão praticamente prontos, com iluminação e decoração caprichadas.

Na próxima sexta-feira, dia 10, o prefeito Izaías Régis vai abrir oficialmente a programação da “Magia do Natal”, que será abrilhantada por artistas locais e também cantores e cantoras conhecidos nacionalmente como Fernando Mendes, Joana e o grupo musical The Fevers.

Como a cada ano aumenta o número de turistas que vêm passar o Natal em Garanhuns, a Secretaria de Turismo e Cultura está fazendo o cadastramento para os moradores da cidade que desejam alugar casas e apartamentos durante o período de festas.

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Praça Mestre Dominguinhos).

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel vai preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes.

O atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Animado com as perspectivas das festas de final de ano, o empresário Givaldo Calado, proprietário do Hotel Palace, na Avenida Rui Barbosa, está divulgando maciçamente a “Magia do Natal” através das redes sociais para chamar mais turistas.

As mensagens são divulgadas por assessores de Givaldo buscando  atrair moradores de Recife, Maceió, Aracaju, Fortaleza e Natal, dentre outras cidades, para a “Magia do Natal em Garanhuns”.


“A meta é atingir 20 mil pessoas de cada cidade. No momento, só no Recife nossa mensagem já foi visualizada por 17 mil internautas”, revelou o empresário ao blog.

*A foto no alto foi reproduzida da página de Oliveira Ana no Facebook. No canto esquerdo a campanha do empresário Givaldo Calado para atrair mais turistas à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA