PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TÚLIO GADELHA ASSUME CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora da global Fátima Bernardes, assume na próxima sexta-feira, dia primeiro de dezembro,  a presidência do Instituto de Terras de Pernambuco (Iterpe), uma autarquia do Estado.
A posse do dirigente, às 11h, na sede do IPA, no Recife,  será prestigiada por secretários do governador Paulo Câmara (PSB).
O futuro presidente do Iterpe acredita que devido às suas ligações com os movimentos sociais dificilmente haverá conflito em Pernambuco,  pela posse de terra. Ele assegura que o órgão, sob sua direção, irá se antecipar às demandas.
Filiado ao PDT e dirigente da Juventude Socialista em Pernambuco, Túlio Gadelha passou a ser conhecido nacionalmente desde que começou a namorar a jornalista e apresentadora, que foi casada 26 anos com Willian Bonner.
No último final de semana, o rapaz voltou a ser notícia nos sites de celebridades por ter recebido da amada um ingresso para assistir,  na capital pernambucana,  um show do cantor Lenine.

Fátima não pôde acompanhar o namorado na apresentação do artista, mas confessou, via redes sociais,  que tanto ela quanto Túlio são fãs do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA