PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROUBARAM O FUTURO DO BRASIL

Dados da polícia pernambucana dão conta de que este ano em Garanhuns já foram realizados 107 roubos ou assaltos. Isso só em relação aos crimes registrados, porque deve ter um monte de casos aí que não chegaram ao conhecimento das autoridades.

Os homicídios na terrrinha somam 58 até o momento. Estamos longe de Caruaru, em termos de violência, mas são números que merecem preocupação por parte dos moradores locais e atenção dos governantes.

Nas outras cidades da região a situação não é muito diferente, sinal de que a cultura da violência se desenvolve cada vez mais num país de governo fraco, incompetente e corrupto.

Em Portugal, hoje o “primo pobre” da Europa, cidades de porte médio passam o ano inteiro sem registrar um único homicídio. O mesmo acontece na França, Suécia, Suíça, Dinamarca e outras nações igualmente civilizadas.

Aqui vivemos a barbárie. Em Garanhuns perto de 60 mortes antes do ano terminar, em Caruaru mais de 200 homicídios em 11 meses. Onde vamos parar? Vivemos uma espécie de guerra civil. Por aqui se mata mais do que no Líbano. E tem gente achando que está tudo bem.


Não está. Até parece que já roubaram até o futuro do Brasil.

*Foto: Jovem Pan Online.

3 comentários:

  1. O NÓS contra ELES inventado sacanamente pelo PT roubou o futuro do Brasil... Algo lamentado pelos especialistas foi o fato da bandidagem petralha não ter realizado mudanças de extrema necessidade, pois a petezada só pensava naquilo, ROUBAR!!!

    Como já disse o analisa econômico e professor Roberto Romano “O ÚLTIMO ANO NO QUAL SE FALOU DE REFORMAS FOI EM 2003. DESDE ENTÃO, O PAÍS ABOLIU ESSE ASSUNTO”. E disse mais: “PERDEMOS UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE. VOCÊ TINHA NO GOVERNO LULA UM GOVERNO FORTE E POPULAR. TAMBÉM TINHA FORÇA POLÍTICA NO CONGRESSO PARA ISSO.”

    É de se lamentar nesses últimos 13 anos tantas oportunidades perdidas. Entre as áreas citadas estão investimentos em pesquisa, tecnologia e educação no país. Hoje, reformas são novamente pautas sobre as quais a sociedade discute. Sejam elas da previdência, trabalhistas ou a política. Resta saber se próximos governos da laia do Lula, Bolsonaro ou Hulk se aventurarão ao lidar com elas.

    P.S. : - O ESTRAGO CAUSADO PELO LULOPETISMO AINDA VAI DURAR MAIS DE UMA GERAÇÃO. AFINAL DE CONTAS, OS ‘INCARNADOS’’ et CATERVA JOGARAM O BRASIL NO SERASA...


    ResponderExcluir
  2. Como diz a imprensa viva, a continuar nessa pisada ou no estado em que a petezada nos deixou(o NÓS contra ELES), o futuro do Brasil vai tomar Doril, vai sumir!!! Não é à toa que, o PT foi apontado como o partido que mais roubou o Brasil em toda a história republicana. OS TAMPAS DE CRUSH estimam que o PT, com a ANTA e o SEBOSO apenas nos últimos 13 anos roubou mais do que todos os governantes do país desde que Cabral chegou por aqui. Os cálculos sobre o assalto que o bando de bandidos barbudos fez aos cofres públicos são assombrosos e podem atingir cifras estratosféricas superiores a R$ 200 bilhões por cada ano no poder.

    Mas como o PT roubou o futuro do Brasil?!?!?! Mas como o PT teria conseguido roubar tanto com tanta facilidade?!?!?! Simples: o segredo chama-se, ODEBRECHT... No ano de 2003 a dita empreiteira faturou 5 bilhões de dólares, já em 2014, a bagatela ou o montante foi de 200 bilhões de verdinhas americanas. Ou seja, em 11 anos houve uma laminha de aumento em apenas a insignificante cifra de 4 mil por cento(4.000%)...

    Nessa brincadeirinha do gato com o rato, o PT abocanhava 1, 2, ou 3% das obras superfaturadas do grupo. Isto significava que, para botar no pé do cipa tantos milhões, os dois governos petralhas tiveram que liberar bilhões para os TUBARÕES tipo empreiteiras, empresas de telefonia, JBS/FRIBOI e os pobretões tipo Eike Batisa da vida e, PASMEM!!! Haja vendas de medidas provisorias para o os milhões de pixulecos irem pros bolsos do Lulinha e Luleco... Assim, não tem futuro da porra que ature, que perdure em se roubando nessa dimensão como fez o PT.

    Os membros do PT são tão corruptos, vingativos e baixos que, além de arrombar com o futuro da nação, mesmo fora do poder, digo melhor, banidos do poder com um tremendo chute na buzanfa, ainda mantém seus tentáculos em setores do judiciário. São Ministros do Supremo e Procuradores com o rabo preso que atuam até os dias de hoje na defesa desses malandros barbudos que engoliram o futuro desta pátria e socaram naquele canto. Mesmo fora do governo, a petezada safada continua a sabotar o Brasil com vista a reconquistar o poder para dar continuidade a ladroagem desenfreada que eles praticaram durante 13 anos.

    P.S. : - SÓ HÁ UMA COISA QUE ELES NÃO PROCRIAM NEM HÁ CHANCE DE FUTURO E AINDA POR CIMA CAGAM FINO: É COM O IMPARCIAL, RIGOROSO E ZELOSO COMBATENTE DA CORRUPÇÃO, JUIZ SÉRGIO MORO, POSSUIDOR DE UMA INVULGAR AUTORIDADE MORAL.

    ResponderExcluir
  3. --------->> A CULTURA É A DA IMPUNIDADE E NÃO A DA VIOLÊNCIA <<----------

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA