PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RANDOLFE PEGA BRIGA FEIA COM CARLOS MARUN

Randolfe Rodrigues (Rede), natural de Garanhuns e senador pelo Amapá,  pegou uma briga feia com o deputado federal Carlos Marun (PMDB/MT), a quem chamou de “lambe botas do Temer”.

Marun foi destaque na mídia quando dançou na Câmara dos Deputados, cantando a música “Tudo Está no seu Lugar”, de Benito de Paula, para comemorar a segunda vitória de Temer em Brasília, contra as denúncias da Procuradoria Geral da República.

Irritado com as críticas de Randolfe, Carlos Marun chamou o senador de “vira latas” e o clima esquentou na capital federal.

Pelo link abaixo você pode assistir a confusão entre o senador do Amapá e o parlamentar do Mato Grosso


Carlos Marun está se tornando um deputado folclórico em Brasília, com muita contestação ao seu comportamento.

Em março deste ano trabalhadores acamparam durante dois dias, em frente a sua residência, para protestar contra sua posição a favor da reforma de previdência.

Recentemente, Osmar Flores, de Dourados, no Mato Grosso, disse num vídeo do YouTube que votou no deputado da terra mas se arrependeu.

“Você é mais um lixo na política”, desabafou o morador de Dourados.

Um comentário:


  1. Esse Carlos Marun é lambe-botas do Temerkistão, sem nenhuma dúvida! E Randolfe Rodrigues não é vira-lata, nem vira-latas, em lugar nenhum. - Mas, o melhor dessa história foi ouvir na Jovem Pan - São Paulo, o Marun encurralado pela jornalista Vera Regina Magalhães e outros. - Foi o verdadeiro festival de bravatas do endiabrado Marun. - E ele é tão cínico que disse que o fato de ter dançado "Tudo está em seu lugar, graças a Deus"... "foi por estar num momento de muita felicidade"! – Que ele sempre canta essa música quando sente felicidade. – Faltou só esse sem-vergonha avisar ao Benito de Paula!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA