PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RACISMO DERRUBA APRESENTADOR DA TV GLOBO

A TV Globo agiu rápido após a divulgação de um vídeo, esta semana,  em que o jornalista William Waack, apresentador do telejornal que leva o nome da emissora, foi flagrado num vídeo com declarações de conteúdo racista.

Uma nota divulgada pela emissora de TV comunica o afastamento do profissional de suas funções.

"A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida”, diz a nota da empresa.

No vídeo, minutos antes de ir ao ar num vivo durante a cobertura das eleições americanas do ano passado, alguém na rua dispara a buzina e, Waack, contrariado, faz comentários racistas, dizendo algo do tipo: “Só pode ser coisa de preto”.
Waack, que é formado em jornalismo e sociologia, trabalhou no Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, Estado de São Paulo e TV Cultura.
Está na Globo desde 1996, tendo vencido o Prêmio Esso de Jornalismo duas vezes e publicado quatro livros.
No Jornal da Globo, que apresenta na faixa das 23h, sempre demonstrou antipatia pelo PT e as esquerdas.
Caiu em desgraça na direção da TV Globo por conta do vídeo que viralizou na internet, dizendo palavrões e com demonstrações explícitas de racismo.

2 comentários:

  1. Tenho certeza absoluta que esse LEVANTAMENTO DE FALSO ao excelente jornalista partiu da extrema-esquerda golpista e ladrona. Quem se arrisca ou gostaria de saber, quantos de nós teria a coragem, de tornar público, tudo que fala no privado?!?!?! Sobre família, amigos, chefe, parentes, namorados(as) e o escambau a quatro. Tudo isso é fogo amigo: Não há doença moral pior do que a covardia. Não há prazer mais doentio do que a deslealdade... Essa mesma esquerda safada(NO MENALÃO), o PT, chegou a publicar no seu site uma mensagem repugnante contra o NEGÃO Joaquim Barbosa retratado como um CHIMPANZÉ ou ORANGOTANGO. Lembram-se?!?!?!


    P.S1. : - William Waack é um jornalista brilhante e um escritor espetacular(ele foi quem prefaciou, brilhantemente, o livro CABEÇA DE TURCO ). É inteligente e muito competente, o que desperta o ódio dos militantes esquerdistas que abundam nas redações, pois nadam na mediocridade e na estupidez.

    P.S2. : - Eis o que diz, indubitavelmente, o melhor jornalista do país, Reinaldo Azevedo: ‘’A acusação de “RACISMO”, que agora colhe Waack, já esbarrou em mim quando combati — e combato ainda — a política de cotas nas universidades. É claro que não sou racista. Como William não é. Não somos racistas. Nem covardes!!!

    P.S3. : - É um despropósito que um gracejo, por infeliz que seja, tenha de ser submetido a esse crivo, como se devesse ser levado a sério; em sendo, ser tomado como expressão do que pensa William. Diz Azevedo. E continua o jornalista: Não vou me sujeitar a uma ordem de coisas em que eu me veja proibido de dizer a verdade sobre um amigo quando o vejo ser esmagado pela mentira, pela covardia, pela inveja, pelo oportunismo, pela deslealdade, pela fraqueza de caráter, pela vigarice, pela ignorância. Conclui Reinaldo Azevedo.

    P.S4. : - atentai bem!!! O POLITICAMENTE INCORRETO, enunciado em caráter privado, não pode, simplesmente, ser alçado à categoria de comportamento racista. Não faz muitos anos, havia piadas extremamente ingratas, verdadeiramente cáusticas, em quase todos os programas humorísticos da própria Globo: negros eram quase sempre associados a samba, alcoolismo, e crime; portugueses - retratados como burros; e os nordestinos, de sua vez, representados como feios, inoportunos e ignorantes - estes eram motes recorrentes. Vejam, piadas desse gênero, fortemente depreciativas, não eram formuladas em privado, mas transmitidas para milhões!!! A Globo também fez história em suas novelas, ao retratar nordestinas e negras como domésticas...

    P.S5. : - Quero crer que mães de petistas não dão educação a esses fanáticos que sofrem de dissonância cognitiva e sabujices difamatórias...

    ResponderExcluir
  2. CURIOSAMENTE A GLOBO É QUEM MAIS CHAMA BOLSONARO DE RACISTA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA