GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PESQUISA ACABA COM TUCANOS E DESACREDITA A JUSTIÇA

A última pesquisa do Vox Populi sobre a eleição presidencial, divulgada neste final de semana, mostra uma força impressionante do presidente Lula e ao mesmo tempo desacredita instituições respeitáveis como o Poder Judiciário e o Ministério Público.

Ora, se 42% dos eleitores querem votar em Lula para presidente, enquanto Bolsonaro, o segundo colocado na pesquisa,  tem 16% e Marina Silva apenas 7%,  isso é uma demonstração clara de que os brasileiros não estão acreditando nas acusações feitas contra o petista.

Ao que parece o eleitorado acredita que há uma perseguição ao ex-presidente, tendo este virado “vítima” perante a opinião pública. Por isso hoje venceria a eleição no primeiro turno, caso fosse candidato.

Se por acaso houvesse um segundo turno e Lula estivesse no jogo,  venceria com mais de 50% contra 21% do adversário melhor situado.

Tem mais: Antes um pré-candidato de forte rejeição, agora o petista é o menos rejeitado, com 39%. 

Os tucanos João Dória e Geraldo Alckmin aparecem com 72% de rejeição e Bolsonaro tem 60%. 

Marina Silva e Luciano Huck também têm rejeição mais alta do que o representante do PT.

Os números do Vox Populi podem ser contestados pelos que não gostam de Lula, até porque a pesquisa foi encomendada pela CUT.  Mas os números desse instituto depois têm sido confirmados pelo IBOPE e Datafolha.

A Justiça condenou o ex-presidente, porém pelo que se vê nas pesquisas o povo está disposto a absolvê-lo e não acredita que ele tenha cometido nenhum crime. 

Os que acusam Luiz Inácio da Silva, por sinal, até agora não conseguiram apresentar provas concretas contra ele


Diante desses fatos, vale lembrar uma afirmação feita pelo pensador Leandro Karnal: “O ex-presidente é inocente, ou então é um gênio na ocultação de provas”.

*Foto: Rede Brasil Atual.

6 comentários:

  1. Pesquisa no Brasil é piada! Mas supondo que seja real esta intenção só fica claro que 42% dos brasileiros, ou são bandidos, ou são simpatizantes de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada,os brasileiros em geral sabe que os emepresários,os empreiteiros,os banqueiros,os lobistas e doleiros atuaram em todas as frentes formando dentro do Congresso Nacional.Veja o caso do Rio de Janeiro onde os principais líderes locais se envolveram com as corrupções eleitorais e estas por sua vez se alastraram pelos 5.570 municípios brasileiro.Nestes esquemas fraudulentos e criminosos nem escapou os que já partiram para a eternidade imaginem os vivos mortais de hoje.0 povo hoje sabe que a República de Curitiba hoje é uma farsa contra o LULA DO PT E DA DILMA e outros? Todos soltos e salvos!!!!!!!!

      Excluir
  2. Faz -se todos os tipos de pesquisas e o Lula aparece em primeiro lugar.0 que será? Por quê? Quais motivos ? Bateram e xingaram com suas mentiras e as principais delas que o o Filho era do dono DA FIBROI,que o Lula era o dono do Triplex e do sitio do Atibaia,que o cara tinha uns US$ 150 milhões em bancos suíços,etc.Prenderam o caro com mais de 200 homens fortemente armados em São Paulo e mesmo assim o Lula bate em todos nas pesquisas.

    Já pensou se o Lula tivesse roubado um bilhão de reais e guardado e agora estava andando de avião com suas caravanas sem dar dinheiro a essa gente para votar nele?

    ResponderExcluir
  3. Várias afirmações que o meu candidato a presidente em 2014 Senador Aécio Neves fez que nunca concordei sob hipótese nenhuma.

    A primeira: foi que as eleições de 2014 foram fraudadas com as urnas eletrônicas favorecendo a Dilma Rousseff.Coisa de menino mimado que não conhece a rigorosidade com que a justiça eleitoral faz escolhendo a dedo e suas ameaças aos componentes de uma sessão eleitoral;

    Segundo: as afirmações explícitas na Rede Globo, nos jornais ,no Facebook,Twitter,WhatsApp, etc., de que o PT é uma organização criminosa e que os chefes foram o Lula e a Dilma;

    Terceiro: ter sido pego fazendo parte dos maiores esquemas eleitorais na captação de recursos empresariais aos partidos e aos políticos recebendo quantidades enormes de dinheiro em malas e o escambau;

    Quarto: levar o PSDB a votar contra tudo contra aquilo que o partido votou a favor antes: a reeleição,fator previdenciário,a terceirização irrestrita,o fim da estabilidade do servidor público,o fim da CLT,fim de direitos dos trabalhadores,fim das aposentadorias,fim da CPMF e aprovou as pautas bombas com 36 projetos de leis com Eduardo Cunha que se a Dilma não veta 25 deles teria quebrado o Brasil.

    Quinto: votou a favor do afastamento da Dilma por ter cometido crime de responsabilidade e quando o partido foi chamado para votar contra o Michel Temer por ter cometido crime de responsabilidade fiscal,crimes eleitorais como presidente do PMDB por 15 anos,o partido ficou a favor de um projeto que não foi eleito em 2014.

    Sexto: está aprovando a venda do patrimônio do povo brasileiro sem se recordar que este projeto foi derrotado em 2002-2006-2014.

    Por isso que em todas as camadas sociais e em todos os 4 quadrantes do Brasil o grito a favor do Lula é pra lá de grande e forte.Os prefeitos que se cuidem por as massas virão arrastando tudo feito aqueles vitórias de Miguel Arraes de Alencar em 1986 quando Zeca Barbosa colocava um broxe de Arraes na camisa e quando entrava no Parque de Exposição do Cordeiro em Recife para trabalhar tirava e guardava para não ser perseguido pelos eleitores da Arena e do PFL.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Roberto Almeida, faz uma enquete no Blogger com os nomes aspirantes a previdência para notarmos se batem com essas pesquisas.

    ResponderExcluir
  5. Antes do dia 17 de abril de 2016 dia do impeachment da Dilma pela Câmara Federal ; 29 de agosto de 2016 do impeachment pelo senado ; 02 de agosto de 2017 e 25 de outubro de 2017 primeira e segunda votação contra Michel Temer por corrupção eleitoral, o LUIZ INÁCIO LULA TINHA uma rejeição maior que todos os possíveis postulantes.

    Foi o senado votar a favor da honestidade do Senador Aécio Neves e absolver o Temer para que o Lula tivesse uma disparada em todas as pesquisas de intenções de votos.

    Por que e quais motivos levaram os candidatos do PSDB despencarem vertiginosamente em São PAULO? 0s votos do partido devem estar se deslocando para o candidato Bolsonaro,mas nem eles mesmo se entendem.

    É verdade é que bateram demais no Lula e na Dilma do PT e no final o Dr.Gilmar Mendes deu uma grinalda de 360 graus entortando a seletividade e a parcialidade dessa operação lava que tem apenas um retrovisor o do Lula e nada mais!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA