PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA AMANHECE O DIA EM GARANHUNS

O governador Paulo Câmara amanhece o dia de hoje em Garanhuns. Agora às 7h30 concede entrevista para o radialista Marcos Cardoso, da Rádio Marano e às 8h45 participa de solenidade, no 9º BPM,  para apresentação de 40 novos policiais militares que serão integrados ao Batalhão local.

Os blogueiros Gidi Santos e Kleber Cisneiros estarão acompanhando toda movimentação do governador na cidade, inclusive com divulgação ao vivo do que está acontecendo, com transmissão pelo Facebook e WhatsApp.

Às 11h10 Paulo Câmara estará em Nazaré da Mata e às 15h20 em Vitória do Santo Antão. Nas duas cidades também participa de solenidade de apresentação de novos policiais.

Com a eleição de 2018 se aproximando, o socialista investe mais na segurança pública, que tem sido o grande “calo” do governos nos últimos três anos. 

Um comentário:

  1. Segurança Pública sempre foi o CALO de todos os administradores seja municipal,estadual e federal.

    Quem vive dentro da segurança pública fala pouco e conheço muito,protesta e reivindica melhores condições de trabalho.

    Eu fui presidente do Conselho da paz no governo do ex-governador Jarbas Vasconcelos.Quando foi criado o Conselho Municipal da Paz todos os vereadores foram convocados para a reunião,mas no dia da reunião apenas eu compareci lá pelos anos de 2001 a 2008.

    Tivemos uma reunião com os conselheiros e o Diretor Iran Duque de Morais perguntou ao delegado assim: "senhor não é função do Estado garantir minha segurança pública me dando o direito de ir e vir"? 0 delegado respondeu que sim.Mas deixou sua mensagem dizendo assim: "Senhor diretor,quando estamos a paisana quem garante a segurança de nós policiais"?

    Mané Guede um agente da polícia Civil assim se expressou: "Diretor,polícia é feito um papel higiênico que quando a gente usa joga no lixo.E assim complementou.Eu fui apartar uma briga de 2 mulheres na Cohab.Entrei no meio das duas para apartar a briga e terminei levando tapa das duas".Todo mundo riu!

    Estivemos no Palácio do Governo em Recife no ano de 1989.Eu era vereador e levei 15 homens para falar com Dr. Miguel Arraes.Estava nos acompanhando os ex-deputados estaduais Manoel Tenório Lula e Manoel Ricardo ambos de Bom Conselho e Saloá e o velho mestre se expressou assim: "vocês vieram aqui para eu tirar um sargento que é contra vocês.Vocês tem apenas um e eu tenho mais de 100 contra mim.

    Não adianta tirar um sargento de uma cidade e colocar em outra cidade que é mesmo sargento.As polícias estão passando fome e nem tem condições de trabalhar.No dia que a gente melhorar os salários das policias e der condições de trabalho com mais equipamentos elas ficarão ao nosso lado".

    A segurança pública precisa ser chamada a responsabilidade pelo governador de Estado porque cada policial civil e militar são servidores do Estado para servir a população em geral.

    Finalmente, a polícia pertinho da gente incomoda muito,mas quando fica distante e ausente faz muito falta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA