PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O DISCURSO DA REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA

Aqui no Agreste Meridional o ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, está fazendo campanha pelas redes sociais, defendendo a reeleição de Paulo Câmara.

Interessante é que a propaganda, que deve estar sendo espalhada por outras regiões do Estado, não fala em obras, destacando mais o caráter do governador. Ele é considerado, sereno, íntegro, honesto e trabalhador.

Quando Eudson postou a imagem acima num espaço da net, muitos dos seus amigos internautas fizeram críticas, discordando claramente da reeleição do atual ocupante do Palácio das Princesas.

Paulo Câmara poderá ter dificuldades para ganhar mais quatro anos de mandato. Muitas das promessas de campanha não foram cumpridas, a violência em Pernambuco disparou nos últimos três anos, o Partido Socialista apoiou a chegada de Temer ao poder e agora que se reconciliar com o PT.

Mas o sucessor de Eduardo Campos é um homem de sorte. Ganhou a primeira eleição de lavada com a ajuda de um acidente de avião e para o próximo ano tudo indica que não terá pela frente um candidato forte.

Armando Monteiro, que poderia ser um adversário perigoso, praticamente formou o palanque de Temer em Pernambuco e isso poderá ser fatal, principalmente se Lula conseguir sair candidato.

Marília Arraes (PT), que poderia crescer em cima da insatisfação com os dois “pesos pesados” da política pernambucana, não tem recebido o apoio que merece do próprio partido e se for candidata poderá lhe faltar a estrutura necessária para vencer uma eleição.


Nesse quadro, Eudson e outros correligionários do governador sentem-se à vontade para defender a reeleição do homem “sereno e trabalhador”.

Um comentário:

  1. 0 governador Paulo Henrique Saraiva Câmara vem de 4 Escolas distintas cuja aprendizagem foi altamente positiva.Inicialmente cometeu vários erros,mas estava buscando conhecer a máquina pública apesar de ter vindo das escolas públicas,Tribunal de Contas do Estado como Conselheiro,da Secretaria da Fazenda,da Secretaria de Administração e da Secretaria de Turismo quando os shows fantasmas predominaram na administração pública atingindo vários prefeitos do Estado.

    Errou feio quando não teve o verdadeiro conhecimento político em deixar o seu partido tomar um rumo literalmente oposto ao passado de Miguel Arraes e Eduardo Campos criadores e fundadores do PSB em Pernambuco na questão impeachment da Dilma Rousseff,uma mulher honesta que teve a coragem de reduzir o seu salário de R$ 33.763,00 para R$ 27.841,23.

    0 Palácio do Governo deveria ser mais comedido no apoio a sua base parlamentar e com aqueles que foram sem recursos,sem dinheiro e sem poder defendê-lo contra as forças do poder e do dinheiro.Não deveria jamais subir no palanque dos adversários que lhe apedrejaram em praça pública com palavras de baixo nível e vergonhosos.

    A sua equipe precisa conhecer mais de perto o funcionamento da máquina pública quado muitos órgãos funcionam precariamente prejudicando uma população inteira por falta de equipamentos e decisões rápidas e corretas.

    Fui um soldado do passado do Miguel Arraes de Alencar,Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos,pois mesmo estando em palanque oposto no passado nunca caminhei contra aqueles que trouxeram para a zona rural o maior projeto de eletrificação de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil.

    0 governador se tivesse medido a posição ambígua do Senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho,certamente, não teria tomado nenhuma posição no impeachment da Dilma e contra o PT o partido que trouxe para Pernambuco uma Refinaria de Petróleo,apoio a Adutora do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco.

    Aguardo que o Governador olhe para Lagoa do Ouro com bons olhos executando um recapeamento sonhado e desejado desde 2006 quando apresentou os primeiros buracos e hoje já temos mais de 8.000 buracos no asfalto.

    Na minha simples opinião, o governador de Pernambuco deve medir muito o apoio em 2018 fazendo uma retrospectiva dos erros e acertos,das vantagens e desvantagens trazendo tudo o que ocorreu no primeiro e segundo turno de 2014 quando tiveram mais de 3.5000 votos no primeiro turno e no segundo turno o Lula com a Dilma tiveram mais de 3.4000 votos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA