PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULTIDÃO PRESTIGIA DOUGLAS EM ANGELIM. PREFEITO RECEBE MENSAGEM DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA

Douglas recebe o carinho do povo de Angelim

Prestigiado por uma multidão de angelinenses e moradores de outras cidades do Agreste Meridional, o prefeito Douglas Duarte (PSB) comemorou,  domingo passado o seu aniversário, numa festa realizada por amigos e correligionários, pelos 35 anos de vida do gestor.

Até o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), enviou um vídeo parabenizando Douglas e demonstrando muita simpatia para com o jovem correligionário do Partido Socialista. “Continue com esse seu jeito simples e se dedicando tanto a Angelim”, disse Paulo no vídeo, ao qual o blog teve acesso.

No pátio da fábrica da Delmil, além do povo de Angelim e diversas cidades do Agreste, estiveram presentes lideranças de peso da região.

Dentre os que foram à festa em homenagem a Douglas Duarte, podemos citar os deputados Romário Dias, Claudiano Filho, Sebastião Oliveira e Ricardo Teobaldo.

Também estiveram em Angelim os prefeitos Marcelo Neves (Palmeirina), Genaldi Zumba (São João) e Matheus Martins (Terezinha), além dos ex-prefeitos Neném (Capoeiras) e Alexandre Martins (Terezinha).


Douglas se mostrou emocionado com a demonstração de carinho do povo de Angelim e dos amigos do Agreste, tendo ficado sensibilizado também com a mensagem enviada pelo governador Paulo Câmara.
O povo começou a chegar cedo ao pátio da Delmil
Mais tarde tinha uma multidão para prestigiar a festa

*Fotos: Eduardo Neves, Facebook do deputado Romário Dias e Júnior Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA