PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINHO LEVA REIVINDICAÇÕES DO MANOEL CAMELO À CEF

O vereador Marinho da Estiva articulou junto à Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) uma reunião, que ocorreu na última terça-feira (14), tendo como pauta principal reinvindicações dos moradores do Condomínio Manoel Camelo.

Participaram do encontro o vereador Marinho, o Gerente Regional da Superintendência Regional Centro Oeste de Pernambuco, Paulo Lira,  a Supervisora da GIHAB, Betânia Menezes e os representantes do Condomínio Quadra X, C2 e do Castainho, Neuza Rosalina de Almeida Silva, Santina Lima de Noronha, Nerivalda de Lima Souza e Ronaldo José do Nascimento.

Na oportunidade, os participantes da reunião puderam expor todas as dificuldades e problemas que o Condomínio está passando. Segundo os mesmos, muitos dos moradores reclamam, pois o que era para ser um sonho, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo diante das infiltrações, rachaduras, remendos e consertos sem fim, algo que se tornou rotineiro no dia a dia daquelas pessoas que têm que conviver com esses transtornos cotidianamente.

Hoje, a maior parte dos condôminos, se queixam de problemas na construção, como falta de acabamento, rachaduras, terreno instável e defeitos na rede de saneamento, os moradores se queixam ainda das unidades construídas com materiais de baixa qualidade e sem observar as normas técnicas exigidas, o que compromete a segurança e o bem-estar dos beneficiários.


Diante de toda essa situação colocada pelos moradores, a Caixa se comprometeu em mandar um engenheiro para fazer uma vistoria nos prédios com posterior elaboração de um laudo para identificar possíveis "vícios construtivos" - falhas na construção da residência, e que logo após analisarem o laudo irão tomar as providências cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA