PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE GARANHUNS RECEBE ELOGIOS


Kleber Cisneiros registra em seu blog a “eficiência” da equipe de iluminação pública de Garanhuns, à frente Bruno da Luz.

Segundo o blogueiro, é impossível atender a todos, mas a gerência do serviço de iluminação tem feito o que pode para atender as demandas tanto no centro quanto nos bairros.

“Bruno da Luz é um cara acessível, sempre disponibilizando seus números e o da própria gerência para receber os pedidos de reparo, chegando ao ponto de pedir para que quem identificar alguma localidade precisando da sua atenção, só basta tirar fotos e o marcar no Facebook ou lhe enviar via Whatsapp”, escreveu Kleber Cisneiros.

Por sinal o Cisneiros, que passou a semana no Hospital Monte Sinai, por conta de problemas estomacais, deve receber alta hoje e voltar para casa, onde sua esposa Naide e sua filha adolescente o esperam.


Para obter mais informações e ver outras fotos relacionadas com o trabalho da equipe de iluminação pública acesse http://blogdocisneiros.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Garanhuns mudou muito sua paisagem com ruas mais iluminadas,praças restauradas,sinalizações em pontos estratégicos da cidade, limpeza de canais,semáforos mais sofisticados muito diferente daquela pinguela colocada na curva morte as laranjeiras.Garanhuns,tu és uma cidade grande e seus políticos precisam pensar grande sim.0 teu crescimento espelha em outras cidades e tu és feito caruaru quando de tudo se tem um pouco.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA