PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO LASCA O POVO E DIZ QUE TUDO VAI BEM

Desde que Temer chegou ao poder, num golpe parlamentar apoiado pela grande mídia e setores do Judiciário, os preços da gasolina e do gás de cozinha não param de subir.

Apesar disso, o governo corta direitos dos trabalhadores e pretende até reduzir o valor do salário mínimo.

Esta semana a gasolina subiu novamente e o botijão de gás em Garanhuns já está por 70 reais.

Em algumas capitais o mesmo produto é vendido por mais de 100 reais.

A conta de luz também está cada vez mais cara. Algumas famílias pobres, com três ou quatro lâmpadas em casa, uma geladeira simples um aparelho de TV está desembolsando mais de 100 R$ por mês. 

Nas classes média média e média baixa muitos estão pagando acima de R$ 200 por mês pelo consumo de energia.

Mesmo com essa realidade cruel que sufoca a classe média e principalmente os mais pobres, o peemedebista Temer usou ontem as redes sociais para fazer um apelo pela aprovação da Reforma da Previdência.

Segundo ele, se a reforma não for aprovada a recuperação da economia do país fica ameaçada.

Essa tal de recuperação da economia só se vê nos discursos do presidente e em algumas reportagens da mídia amiga.

Sem falar que o Brasil está com mais de 14 milhões de desempregados, tivemos as denúncias de corrupção feitas pela Procuradoria Geral da República... etc, etc.

Na prática, as coisas só pioram e o governo está literalmente lascando o pobre povo brasileiro.

*A foto é da Revista Veja, um dos veículos de comunicação que ajudou o Temer a se instalar no Planalto.

2 comentários:

  1. O ordinário Michel Temer, QUE É DA LAIA DELES (FOI PARIDO PELO PT E DUAS VEZES VICE DA ANTA), até agora só fez duas coisas que podemos chamá-las de dignas de aplausos por todos os brasileiros sensatos, PRIMEIRA: mandou para as cucuias o imposto sindical da pelegada safada; SEGUNDA: em pouco mais de um ano que assumiu o poder referendado pelo Congresso Nacional, já deu três pisas na putada ‘’INCARNADA’’. Nos bastidores trabalhou pelo chute na bunda da imprestável Dilma; derrotou a primeira denúncia do Janot do PT; mandou para as cucuias a segunda denúncia do mesmo Janot petralha...


    P.S1. : - A PROPÓSITO, QUEM JOGOU O BRASIL NO SERASA, FORAM ESSAS DUAS TREPEÇAS, LULA E DILMA...

    P.S2. : - COMO DIZ O GALO CEGO CIRO GOMES A RESPEITO DO BANDO QUE GOVERNOU O BRASIL POR 13 INTERMINÁVEIS ANOS: “E o pior não é ter enganado no passado, é querer enganar agora, de novo, outra vez!!!”...

    ResponderExcluir
  2. Quem pariu o presidente atual sua Excelência,MICHEL TEMER,foi exatamente o sistema eleitoral brasileiro aprovado pelos deputados do PMDB,PSDB PFL.Aprovaram uma REELEIÇÃO DO PODER EXECUTIVO SEM REGRA ELEITORAL nenhuma onde o poder executivo com a máquina pública nas duas mãos fazem e desfazem com o dinheiro público dos brasileiros.

    Quem pariu o MICHEL TEMER e o EDUARDO CUNHA foi precisamente o sistema eleitoral brasileiro aprovado por eles mesmos que obriga os Prefeitos, os governadores e presidentes da república a governar com o " é dando que se recebe",isto é,eu lhe dou EMENDAS PARLAMENTARES e em troca vocês compram o eleitorado para votar em mim.

    Quem pariu o MICHEL TEMER,EDUARDO CUNHA,MOREIRA FRANCO,ELISEU PADILHA,SÉRGIO CABRAL,GEEDEL VIEIRA,JOSÉ SARNEY,RENAN CALHEIROS,ROMERO JUCA ,JÁDER BARBALHO,etc foram as forças poderosas do além,elas mesmas que,em 2015 sabotaram a PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL apresentada pelo Senador DR. JARBAS DE ANDRADE DE VASCONCELOS DO PMDB DE PERNAMBUCO.

    0 maior crítico do PMDB fisiológico e corrupto.Foi Jarbas Vasconcelos quem derrubou Renan Calheiros e Eduardo Cunha quando disse na cara dele, "TU ÉS UM CORRUPTO E UM PSICOPATA".Esse mesmo Jarbas Vasconcelos vota por 2 vezes em 02 de agosto e 25 de outubro de 2017 contra o seu maior amigo que torceu antes do impeachment e que votou contra Lula e Dilma e que o seu pupilo iria formar um ministério de notáveis.

    Tem tantos golpistas arrependidos dos males que fizeram ao Brasil que hoje se envergonham de andar na rua com as bandeiras verde e amarelas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA