PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO É DENUNCIADA POR PROPINA. E AÍ MORO?

O Grupo Globo, que criminaliza os movimentos sociais, denuncia corrupção por todos os lados (nem todos, não é mesmo?), fez abertamente campanha para derrubar Dilma Rousseff e se esforça para acabar com Lula, está sendo denunciada de pagar propina para ter direito exclusivo de transmissão de jogos de futebol.

A notícia está em sites, blogs e redes sociais, mas você não vai ver no Jornal Nacional.

Quem está adorando a bomba que estourou de ontem pra hoje é a Record, do pastor Edir Macedo, que sabemos também não se tratar propriamente de um santo, embora seja bispo e chefe da Igreja Universal do Reino de Deus.

Jornalistas do Grupo Record “tiram sarro” com a Globo no Portal R7 e nos noticiários da emissora de TV.

Na Câmara Federal o deputado Wadih Damous, do PT do Rio de Janeiro ironizou: “Será que vai ter prisão coercitiva para os irmãos Marinho?”.

É um bom momento para o juiz Sérgio Moro mostrar que tem peito mesmo e é imparcial: Se ele investigar a Globo, conduzir coercitivamente alguém do grupo empresarial e prender algum dos suspeitos, como já fez com tanta gente, desde que virou super-herói, este blog vai ser o primeiro a aplaudir o magistrado e dizer que todos à esquerda, inclusive juristas que o criticaram, estavam enganados.

Descobre as maracutaias da Globo, Moro, prende alguém que a gente passa a acreditar que o Brasil ainda tem jeito!

9 comentários:

  1. 0 PROFESSOR da Universidade de Recife Fernando Gonçalves sobre o instituto da reeleição assim escreveu em 2006: "o feitiço se vira contra o feiticeiro,quem com ferro fere termina se ferindo também e a criatura se volta contra o criador".

    O GLOBO,A TV GLOBO E TV GLOBO NEWS,A ÉPOCA E A VEJA QUE já mataram o Lula por estes 28 anos desde 1989 e que com aquelas capas de VEJA dizendo que o "Lula matou a esposa por 2 vezes" teria que pagar pelos seus pecados e crimes contra a soberania brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Por que Moro? E não Barroso, Fachin, Carmen Lucia, etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô asno, porque os irmãos Marinhos não têm foro especial. – E só nesse caso, qualquer investigação contra eles, iria para o STF!!

      Excluir
  3. No campo da propina e na base da tramoia e maracutaia, Globo e PT têm tudo a vê!!! Na copa de 2014 patrocinada pelo PT do Lula e da Dilma, o caos não foi os 7 X 1, mas a ladroagem, a bandalheira, a esculhambação, a gastança descomunal, a roubalheira explícita dos bandidos petralhas em conluio com a empreiteira Odebrecht, pois roubaram e superfaturaram os estádios até umas ’’ZORA’’. Parece que só não houve roubo mesmo foi no Maracanã... No estádio Mane Garrincha de Brasília... E... e... e... e... UFA, CANSEI!!!

    P.S. : - ''O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!!!'', "É GÓPI!!! É GÓPI!!!", "DIRETAS JÁ!!! DIRETAS JA!!!", "VOLTA DILMA!!! VOLTA DILMA!!!", "FORA TEMER!!! FORA TEMER!!!" durante dias, semanas, meses e anos... Não adiantou BOSTA NENHUMA!!! PERDERAM TODAS... Que fase!!!

    ResponderExcluir
  4. As 3 imagens acima mostram o Dr. juiz Sérgio Moro sendo homenageado pelos homens da Globo que denunciou todas as falcatruas dos outros e agora como explicar o envolvimento dos pupilos do sistema globo de televisão com as corrupções até no futebol que não não são empresas públicas e sim privadas.

    Mas as privatizações não iriam acabar com as corrupções? Por que os empresários que ganharam todas e todos os dinheiros públicos estão quase todos envolvidos direta e indiretamente com as falcatruas quando doaram milhões e bilhões de reais nestes 100 para os políticos comprarem o eleitorado brasileiro.Nada melhor do que um dia com uma noite no meio para mostrar os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir
  5. Laurez Cerqueira

    A imprensa oligárquica sempre foi tão corrupta quanto o Congresso Nacional, o Judiciário e os governos, como o de Michel Temer, que se estabeleceu no Brasil com o golpe de Estado, com a ajuda dela mesma.

    Se transformou numa máquina de disseminar ódio de classe e mentiras.

    Mário Vitor, que se diz jornalista, da revista Istoé, chamada na intimidade de Quantoé, disse que Lula deve morrer.

    Merval Pereira, que também se diz jornalista, da Rede Globo, disse que a presidenta Dilma deve ser presa.

    William Waack, que também se diz jornalista, disse que as buzinas do trânsito que lhe perturbaram são “coisas de preto”.

    Alexandre Garcia, com seu racismo, machismo e mentiras na ponta da língua, teve que se retratar por ter acusado Lula de ter uma mansão em Punta Del Este. Disse que “o Brasil não era racista até a criação de cotas”, e fez piada com o feminicídio numa rede social.

    Rachel Sheherazade, do SBT, fala seus impropérios eivados de ódio de classe.

    Míriam Leitão e Sardenberg, todos os dias, no radio e na TV, formam um rosário de mentiras e distorções dos fatos que terão lugar de destaque na história do país.

    Arnaldo Jabour, que parece ter padecido de um drama com a cabeça de esquerda e o coração de direita, em tempos idos, vive também destilando ódio de classe aos berros diante de microfones e câmeras.

    A lista é enorme.

    Essa gente se diz jornalista. Mas não é. Faz coisas para ganhar um gesto de validação e grana do patrão e de seus negócios.

    Como cães, que pulam, rolam no chão, para ganhar algo do dono.

    Queria vê-los fazer, o que fazem aqui, em países de sociedades cidadãs e democráticas como Inglaterra, França, Alemanha, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Suécia, Suíça.

    Jornalismo é profissão de gente séria, ética, que tem compromisso com a democracia, com a civilização da sociedade, com a construção de um mundo melhor, onde a justiça e a liberdade sejam a base de uma sociedade solidária, igualitária e amorosa.

    Jornalismo não planta ódio nem mentiras.

    Pelo jeito, não devem ter visto o filme Spotlight. Seria muito constrangedor para eles, se é que esses “jornalistas” sentem constrangimento, vergonha.

    Devem ser áridos como Eduardo Cunha, Michel Temer, Aécio Neves, e seus crimes.

    Aliás, aplaudiram o trio do golpe de Estado, fizeram parte do golpe, protegeram enquanto puderam criminosos poderosos sonegando informações à sociedade.

    Jornalismo é coisa de gente honesta.

    Não se deve criar ilusões com certas pessoas que plantam, todos os dias no Brasil, ódio e mentiras nas grandes redes de TV, rádio, jornais, revistas e internet, em nome do jornalismo.

    Essas pessoas não são jornalistas.

    São servidores do poder econômico e político corruptos, enraizado no Brasil.

    É quase impossível construir uma nação democrática, cidadã e civilizada, com essa gente.

    ResponderExcluir
  6. Nos 13 anos de ladroagens, mentiras e cafajestices, o partido mais corrupto do mundo, PT, não se deu conta de que a sujeira já vazou pelas bordas do tapete. Resta torcer para que o eleitor, em 2018, saiba usar o voto consciente em seu favor.

    P.S. : - LULA PERDEU A VERGONHA AINDA NO BERÇÁRIO. NÃO É À TOA QUE, SÓ DEIXOU DE ROUBAR AOS 72 ANOS DE IDADE...

    P.S. : - QUANTO AOS COITEIROS DO SEBOSÃO LULA E DO PT et CATERVA, TÊM DELES QUE, AO ESCREVER, PARECE QUE FUMOU MACONHA ESTRAGADA... POIS VIAJAM NO MUNDINHO DELES... SOMENTE DELES...

    ResponderExcluir
  7. Ai, que VERGONHA do Lula, da Dilma, do vice da Dilma Doida, do Sarney, do Collor, do Jânio, da Carminha, do Gilmar, do Barroso, Facchin, do Janot, do Cabral, do Picciani, do PT, da Maria do Rosário, da Ideli, do Mercadante, do Zé Dirceu, do Jucá, do Moreira Franco, do Padilha e, do Aécio Neves, claro!!!

    P.S. : - O ESTRAGO CAUSADO PELO LULOPETISMO AINDA VAI DURAR MAIS DE UMA GERAÇÃO. NÃO É À TOA QUE, LULA JOGOU O BRASIL NO SERASA...

    ResponderExcluir
  8. Ontem assistimos ao vivo, uma cena deplorável: a justiça bloqueando 24 milhões do Lula junto com o filho, haja vista, que esse simples ex-metalúrgico é suspeito de ter vendido uma medida provisória. Quer dizer, o pai vendeu até leis brasileiras AA escondidas para beneficiar o filho de pixulecos. A respeito do pedido de bloqueio de bens do MPF/DF, a defesa do ex-presidente Lula negou, com veemência, qualquer irregularidade ou interferência na aquisição dos jatos suecos, mas não deu uma só palavra sobre a compra e venda de Medidas Provisórias. É um processo deplorável, porque mostra um pai CORROMPENDO o próprio filho.

    P.S. : - O Lula é um tipo de pai bandido que não desperta mais nem a vontade de se indignar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA