PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÁTIMA NAMORA PERNAMBUCANO DE ESQUERDA


A jornalista Fátima Bernardes, de 55 anos, esquece o Willian Bonner namorando o advogado pernambucano Túlio Gadêlha,  de 29 anos, militante de esquerda, presidente da Juventude Socialista do PDT aqui no Estado.

Bonner foi um dos principais porta vozes do golpe de 2016, que retirou do poder uma presidenta eleita por 54 milhões de brasileiros para colocar no seu lugar um sem voto, sem vergonha e sem sentimento.

Fátima, como dá pra perceber,  tá evoluindo. Bonner continua a serviço dos patrões, apresentando aquele jornal horrível, sem nenhuma credibilidade para quem tem cérebro. 

4 comentários:

  1. KKKKKKK Evoluindo por namorar um Advogado que não sabe entender o que lê? Pois para ser de esquerda precisa ler noticias, jornais, artigos e livros de história e não entender merda nenhuma do que está lendo!

    ResponderExcluir
  2. Espera-se que esse sujeito pertença a esquerda honesta e não faça parte daquela cambada de ladrão que se apossou do pais roubando as estatais do tipo dos pilantras do Lula do PT e do Carlos Luppi do PDT, dois calhordas da pior espécie.

    P.S. : - COMO SE SABE, O LULA ESPECIALIZOU-SE EM LADROAGEM E O LUPPI É PhD EM PUTARIAS SAFADAIS...

    ResponderExcluir
  3. De esquerda e investigado pela lava jato , ou seja logo logo os trigêmeos de Fátima verao o imbate entre William boner e o seu padrasto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As mulheres de hoje estão o troco aos homens que apenas querem chifrar as mulheres e não querem levar o troco.0 REI REGINALDO ROSSI,cantando e parodiano o homem é safado só quer chifrar e chifrar quando leva uma pontinha já quer logo matar.Hoje elas estão dando o troco bem dado.Apanhou que leve lapada também! Eu sofro, tu sofres e terminamos sofrendo junto também.Isto é o amor sem ódio e sem medo de ser feliz!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA