PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA PODE PROCESSAR A GLOBO

Deputado Gonzaga Patriota

No programa Fantástico da Rede Globo, no último domingo, foi divulgada a informação de que o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB de Pernambuco, fez uma refeição num restaurante de Petrolina e gastou R$ 1.493,00.

Através de nota à imprensa e num curto pronunciamento na Câmara, Gonzaga esclareceu que o programa errou, ao distorcer a informação.

Segundo o parlamentar pernambucano,  ele realmente gastou a quantia informada pelo Fantástico num restaurante da cidade sertaneja. Mas a importância foi paga por 18 refeições, entre os dia 1 e 15 de janeiro e 4 a 6 de fevereiro de 2011, não recentemente, como deu a entender o programa da TV Globo.

Patriota apresentou nota das despesas que fez, esclareceu ter comido no restaurante da cidade sertaneja durante o recesso parlamentar, não tendo tido sido cometida nenhuma irregularidade ou abuso.

Para o deputado socialista, a Globo tem a obrigação de se retratar. “Eu acho que a emissora deva me pedir desculpas. Se isso não acontecer, possivelmente eu vou entrar com um processo contra ela, porque não dá para você ser acusado de uma coisa que não fez: dizer que você gastou R$ 1.493 reais numa refeição, quando foram dois meses se alimentando com esse valor”, destacou Gonzaga Patriota.
Nota apresentada pelo parlamentar do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA