PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA TEM ENCONTRO COM PRESIDENTA DO PT

Esta semana o governador Paulo Câmara (PSB) teve um encontro em Brasília com a senadora Gleisi Hofmann (foto), presidente nacional do PT.

Antes o governante socialista já tinha conversado com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e com o ex-presidente Lula.

O diálogo com os petistas objetiva fechar uma aliança entre o PT e o PSB, na eleição do próximo ano.

Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, o senador Humberto Costa é favorável a esse acordo, porque desejaria disputar a reeleição no palanque de Paulo Câmara.

Caso essas costuras políticas deem certo, a vereadora Marília Arraes será “rifada” pela cúpula do PT de Pernambuco.

Ela já sofreu coisa parecida quando era do PSB e por isso deixou o ninho socialista.


É a velha história: “Não se faz políticas sem vítimas”. 

4 comentários:

  1. Em 2014 o governador Paulo Câmara teve junto com a Marina Silva mais de 3.500.000 votos no primeiro turno.No segundo turno a Dilma com Lula tiveram mais de 3.400.000 votos.

    Dos 9 governadores do Nordeste somente Pernambuco ainda não se decidiu.Os demais seguirão com o Lula.É o retorno dos petistas com os socialistas que jamais deveriam ter se dividido colocando em risco a governabilidade do Brasil principalmente com o retorno do Lula a Presidência do Brasil.

    0s socialistas e petistas se dão bem nesta democracia ainda frágil e sem ideologia nenhuma.As coligações tem mostrado isto nas eleições municipais de 2016.

    Professor Zeca Barbosa -filiado ao PSB de PE.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em gente safada e sem o mínimo de escrúpulos, essa ‘’BUTADOURA’’ de ponta, Gleisi narizinho, é tão escrota que, destinou emenda orçamentária de R$ 200 mil à Fundação Comunicação, Cultura e Trabalho. Essa tal fundação é a razão social da TV do Trabalhador, a TVT ou “TV DO LULA”, inaugurada em 2010 pelos sindicatos dos Metalúrgicos do ABC e dos Bancários de São Paulo. Em 2013, foi autorizada pela Anatel a transferir sua antenas de São Caetano do Sul para a Avenida Paulista, com aval do CORNÃO Paulo Bernardo, marido de Gleisi e então titular das Comunicações. O honesto Lula se empenhou pessoalmente nisso e tem usado a TVT para DESFERIR ATAQUES à Lava Jato, ao juiz Sérgio Moro e cobrir suas “caravanas eleitorais” pelo país.

    P.S. : - COMO SE VÊ, O PULHA DO LULA CONTINUA TRATORANDO TUDO E TODOS, COMO SE FOSSE ETERNO E NADA PESASSE CONTRA ELE. DEVE SER DOENÇA!!!

    ResponderExcluir
  3. O político do Brasil hoje que deveria fazer uma retratação pública e o público brasileiro poderia aplaudi-lo de pé se chama o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos.

    Apoiou FHC em 1994 e 1998 e nunca mais votou em Lula para nada.Torceu e vibrou em todas as entrevistas que desde o mensalão em 2005 que o Lula fosse preso.Em 04 de março de 2016 viu o deseja ser concretizado quando o Dr. juiz Federal Sérgio Moro mandou 200 homens da polícia federal prendê0lo ilegal,imoral e coercitivamente.Não passou de 3 horas e foram obrigados a soltar o Lula contra o Brasil e o mundo que repudiou esse ato covarde e insensato.

    0 ex-governador apoio o impeachment e o golpe parlamentar de abril de 2016 e chegou a dizer que o seu vice presidente que ele não votou em 2010 e 2014 iria fazer um grande governo e que deveria foram um ministério de notáveis:MOREIRA FRANCO,GEDEL VIEIRA,ELISEU PADILHA,SARNEY,JADER BARBALHO.

    Em 02 de agosto e 25 de outubro o Deputado Federal se sentiu obrigado a votar contra Michel Temer por 2 vezes por corrupção eleitoral e obstrução da justiça.

    E em 2018 quem o ex-governador apoiará para presidente e governador e presidente do Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Sua Excelência,o governador de Pernambuco,foi colocado no canto da parede pelo senador Fernando Bezerra Coelho quando saiu do partido e entrou no PMDB para atropelar ele próprio e Jarbas Vasconcelos.Com o senador Armando Monteiro se abraçando com a maioria dos que deram o golpe parlamentar na Dilma do PT do Lula somente restará restabelecer as pazes com o PT apoiando o Lula que será eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA