GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS É DESTAQUE EM EVENTO REALIZADO EM BRASÍLIA

O Serviço de Referência de Assistência Social, CRAS,  do município de Caetés foi o único escolhido pela Coordenação de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Estado para representar Pernambuco na Oficina Colaborativa Nacional para construção de parâmetros metodológicos, em evento realizado em Brasília, nos dias 13 e 14 deste mês. 

No encontro nacional, cinco estados foram escolhidos para apresentar os melhores resultados nesta área que vão servir como base Foram eles: São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco,  que foi representado pelo CRAS de Caetés.

Os representantes de Caetés fizeram a apresentação dos resultados exitosos no município e, graças a este desempenho, foi o escolhido para representar o estado, e também, foi o único do nordeste com direito a apresentação no evento.

Este é mais um exemplo que o governo de Caetés, apesar da crise econômica e os constantes cortes de repasses financeiros, vem realizando uma gestão de excelência em todas as áreas da administração pública.


Parabéns para o secretário municipal de Assistência Social, Luiz Antônio (Neguinho) e a sua equipe. Parabéns para o prefeito de Caetés, Armando Duarte, por mais esta conquista (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA