PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM PROMOVE 1º FESTIVAL DE GINÁSTICA

No primeiro dia do mês a Secretaria de Educação de Angelim e a Escola Miguel Calado realizaram o 1º Festival de Ginástica do Município. 

O evento teve o objetivo de integrar a comunidade,  que que pôde se informar sobre o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizado. 

O Festival de Ginástica incluiu ações de socialização, saúde, arte, bem estar e o fortalecimento do espírito festivo,  envolvendo diversos programas educacionais de Angelim.

Alunos do terceiro ao quinto anos, divididos em 25 grupos,  praticaram atividades, tendo à frente o organizador do evento, professor Nizaldo Couto.

A diretora da Escola Miguel Calado, Célia Alves,  contou com o apoio de todo o grupo de professores, coordenadores e funcionários. Ela fez questão de agradecer em forma o empenho de sua equipe.

O público presente na quadra esportiva vibrou com as turmas executando os mais variados movimentos de ginástica geral, artística e rítmica, com direito a torcida organizada.

Todos os alunos participantes receberam medalhas. A premiação foi uma forma de estimular a participação de cada um dos jovens nesta modalidade esportiva.

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), se dirigiu ao público das arquibancadas (alunos e seus pais) e declarou: "Vamos avançar ainda mais na educação, além do muito que já fizemos em tão pouco tempo. A conquista de hoje com o   primeiro Festival de Ginástica, é fruto daquilo que tanto almejamos para Angelim. Transformar o futuro das próximas gerações". 


*Com fotos e informações do Blog Plenário Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA