PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ADVOGADO QUE DENUNCIA MORO VAI DEPOR EM CPI

O advogado brasileiro Rodrigo Tacla Duran, que mora na Espanha, é considerado o “homem bomba” da Operação Lava Jato.

Ele denunciou que procuradores da Operação, responsável por prisões de grandes empresários e políticos, fizeram “negociatas” com as delações premiadas.

Rodrigo inclui nos negócios suspeitos até a advogada Rosângela Moro (esposa do juiz) e revela ter depositado dinheiro em sua conta, quando advogou no Brasil para a Odebrecht.

Na Espanha o advogado recebeu os deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, do PT gaúcho, quando confirmou as denúncias que vem fazendo e apresentou documentos, que segundo os parlamentares provam todos os fatos divulgados.

Tacla Duran acertou que vai depor por teleconferência numa Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI), integrada por deputados e senadores, que investiga a empresa JBS e supostas irregularidades cometidas por representantes da Lava Jato.

As denúncias do advogado, que tem dupla cidadania (no Brasil e na Espanha), começaram a ser feitas através da Folha de São Paulo e levaram o juiz Sérgio Moro a reagir, criticando o jornal paulista por dar espaço a quem ele considera um “delinquente”.

Mas o assunto continuou sendo apurado pela grande imprensa, por blogs de esquerda e agora a investigação contra supostos mal feitos da Operação chega ao Congresso Nacional.

As denúncias feitas por Duran envolvem também o advogado Carlos Zucolotto, amigo de infância e padrinho de casamento do juiz Sérgio Moro, que dividiu um escritório no Brasil com dona Rosângela.

*Na foto da Folha de São Paulo o advogado Carlos Zucolotto, o juiz Sérgio Moro, o cantor Samuel Rosa (Skank),  e Rosângela, a esposa do magistrado de Curitiba.

Um comentário:

  1. ESTÁ BEM CLARO QUE ACIONAR A JUSTIÇA E DEMAIS CORPORAÇÕES ESTATAIS, NÃO É SUFICIENTE PARA CORRIGIR OS RUMOS DO BRASIL, AS MEDIDAS DEVEM SER MUITO MAIS DRÁSTICAS, SANGRENTAS E VIOLENTAS.

    NA PAZ O BRASIL CONTINUARÁ SENDO O PARAÍSO DOS VAGABUNDOS E OPORTUNISTAS E NUNCA TERÁ CHANCE DE SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA