PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UBE GARANHUNS É DESTAQUE NACIONAL

A União Brasileira de Escritores (UBE) , núcleo Garanhuns, vem se destacando como a mais importante instituição  literária do Agreste Meridional.

Desde  a sua fundação,  em agosto de 2016, o núcleo tem uma grande atuação em movimentos literários e culturais com a participação de escritores do município de Garanhuns e região.

O escritor e presidente José Renato Siqueira, tem  realizado um importante trabalho de parcerias com instituições locais,  a exemplo da Academia de letras de Garanhuns, Instituto Histórico e Secretaria de Educação do Município.

“É visível a grande atuação da UBE, não só em Garanhuns,  mas também em outras cidades e estados”, afirmou o presidente, informando que  este ano o núcleo tem agendamentos para participações em eventos literários até o mês de dezembro.


Renato cita participações valiosas,  este ano, como a Bienal do Livro do Agreste,  em Garanhuns, Festival de Inverno local, na Praça da Palavra, feira de livro na cidade de moreno, Flipontal,  em Maceió,  Fenelivro em Olinda , II Portugal em cena,  no município de Barra de São Miguel (AL), Flipo,  em Porto de Galinhas e bienal de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA