PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESTRADA PALMEIRINA-ANGELIM ESTÁ UM HORROR

Moradores de Palmeirina e Angelim fazem um apelo ao governador Paulo Câmara (PSB) para que dê um jeito na PE-187, que liga os dois municípios do Agreste Meridional.

As fotos acima e abaixo, enviadas por um rapaz que reside em Palmeirina, mostram como a rodovia está em péssimas condições, dificultando a locomoção das pessoas, prejudicando os veículos que trafegam por ali e pondo a vida dos motoristas e passageiros em risco.


Segundo a nossa fonte, uma das promessas do atual governador, na campanha de 2014, foi recuperar a estrada. Passados quase quatro anos, ela está na situação que os leitores podem conferir.

2 comentários:

  1. Boa noite Caro Roberto Almeida, infelizmente o governador do estado não tem cumprido nem a sua 1° promessa da campanha, que fora aumentar em 100% os salários dos professores, ou vai ver ele anda realizando muitas obras (as quais desconheço) e não tem tido tempo para o agreste meridional. A PE 187 é apenas um dos inúmeros casos que a falta de responsabilidade e comprometimento do mesmo se explicita, aqui em Palmeirina-PE também pode ser citado o tráfego que dá acesso à Correnteà/Garanhuns, a falta de policiamento e se fôr para enumerar outros descasos em municípios do agreste, fica um tanto extensa essa lista. É um tanto dececionante pagar IPVA antecipado como é de costume do governador, e ter que transitar nestas condições, onde vários motoristas de lotações já quebraram amortecedores, e feito várias revisões, inclusive se o problema do mesmo fôr partidário, que ele solucione pensando em seus eleitores e simpatizantes políticos que sempre o apoiam (só não ando entendendo o porque, mas enfim), ahh!! Pra que ele não fique sem cumprir outra promessa, pois o mesmo representado em audiência pública aqui, disse que seria reforçado o policiamento! Palmeirina, Angelim, Canhotinho, Correntes e o Agreste Meridional esperam o cumprimento de sua palavra! Lucas Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. 0 que me fez fazer mais uma abaixo-assinado em Lagoa do Ouro foi exatamente os mais de 8.000 buracos que existem hoje na PE-203 que Liga Lagoa do Ouro a Garanhuns distante apenas uns 15 km.

    E foi em 04 de julho que chegando em casa encontrei minha com um braço quebrando e aguardamos a chegada do médio até 09:00h e não chegando levei a Garanhuns e gastei uma hora para sair dos buracos da entrada da cidade até o saquinho 14km de asfalto esburacado.

    Em 24 de julho levei o meu e nosso abaixo-assinado ao Palácio das Princesas com 1.417 assinaturas e protocolei pedindo uma operação tapa buraco com o recapeamento.Em 22 de agosto foi aberto a licitação pelo DER par se fazer a restauração da estrada.

    No mês passado até o presente o Prefeito Marquidoves vem passando a máquina tampando os buracos e quando chove ficam abertos de novo,mas que melhora e muito .Porque quem não tem o cachorro caça com o gato.Já faz 11 anos desde 2006 que apelamos e pedimos aos governadores um recapeamento dessa estrada.

    Por que o DER foi totalmente sucateado? Todas as prefeituras tem máquinas patrol ,tratores e caçambas e Estado não tem nada mais ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA