PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS GANHA SECRETARIA MODELO PARA O AGRESTE

As novas instalações da Secretaria de Educação de Caetés, entregues hoje à comunidade pelo prefeito Armando Duarte (PTB), ficaram muito boas.

Não poderia ser mais caprichada a reforma do prédio da antiga prefeitura, que agora passa a abrigar a secretaria, com todas as condições de trabalho para funcionários e plenas condições de atender bem os professores e estudantes.

Aqui no Agreste Meridional, acredito que nenhuma cidade tem instalações iguais às de Caetés, a partir de hoje.

Ficou coisa de primeiro mundo, com uma estrutura de deixar boquiabertos os visitantes de outros municípios.

O gabinete da secretária, a sala de reuniões, a cozinha, o almoxarifado... todas as salas e departamentos ficaram impecáveis.

Armando, claro, em sua gestão não se limitou a dotar a Secretaria de Educação de uma estrutura confortável e de um prédio bonito.

O prefeito também construiu um novo colégio na cidade que é modelo na região, reformou as escolas da zona rural e está concluindo alguns educandários também na zona rural.

Os professores de Caetés, que têm sido valorizados inclusive nos rateios do final de ano, devem sentir-se prestigiados por ter um gestor que investe na Educação como um todo.

Logicamente também tem méritos neste trabalho que está sendo realizado no município a secretária Soraya Almeida e toda equipe da educação.


Na foto acima, de Eli Bezerra, o prefeito e vereadores no novo prédio da secretária. Abaixo, o gestor na inauguração do novo posto de saúde da Bela Vista, que homenageia o ex-governador Miguel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA